Ir para o conteúdo


INFERNUS #1!!!

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

INFERNUS #1!!!

Mensagempor Lurker » terça 06 jun, 2006 16:29

Caros utilizadores do fórum,

É com grande satisfação que a Associação Portuguesa de Satanismo cumpre mais um dos seus objectivos: a disponibilização a todos os interessados de um orgão informativo dedicado ao Satanismo!

Não é por acaso que escolhemos a data de hoje para o fazer: estando uma boa parte da população ocupada com o 06/06/06, nada melhor que combater uma mitologia religiosa com um veículo de informação real! E também divertirmo-nos com o processo, porque não? 8)

Podem obter o nº 1 da Infernus directamente a partir deste link: http://www.apsatanismo.org/Infernus/pdf/Infernus_001_SOL1_IV.pdf. Façam download, leiam e divulguem por todos os interessados!

Ficamos também a aguardar os vossos comentários, para podermos enriquecer cada vez mais este nosso/vosso projecto.

Pela Administração,

Lurker.
Editado pela última vez por Lurker em sábado 20 Oct, 2007 12:17, num total de 1 vez.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Porquê hoje...

Mensagempor Lurker » terça 06 jun, 2006 16:38

Hoje é 06/06/06, ou seja, uma coincidência numérica curiosa que apenas se repetirá daqui a 100 anos, quando provavelmente uma boa parte de nós não estará cá para a ver novamente.

É também o denominado dia da(s) besta(s). Ou seja, os "abutres" (leia-se, orgãos de comunicação social populistas e sensacionalistas) vão explorar até ao tutano o filão do diabo.

Só para terem uma ideia, a APS foi contactada por inúmeras entidades para se associar a eventos jornalísticos no dia de hoje. Desde a RTP, Antena3, TV Record, passando por uma série de jornais e revistas e acabando em vários orgãos de comunicação online, todos queriam que fizessemos parte do "grande circo do diabo", hoje em exibição em qualquer sítio perto de vós.

Sendo este o contexto, nada melhor do que recusar liminarmente toda e qualquer participação, optando antes por dedicar esse tempo e esforço para o lançamento do que se pretende ser um veículo de comunicação de referência, no que ao Satanismo diga respeito.

Hoje nasceu a INFERNUS! Depois de um longo hiato e muitos adiamentos, é finalmente realidade. Dá os primeiros passos, e não estará livre de quedas e tropeções. Mas isso só lhe dará mais força para se reerguer mais forte do que nunca!

Ficamos à espera dos vossos contributos, e certamente nos encontraremos novamente lá para meados de Setembro... 8)

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor -+Mafalda+- » terça 06 jun, 2006 16:46

Muito obrigado por este Infernus. fiquei curiosa pelos que se seguem e claro gostei de saber por voces como tinha sido o festivam que infelismente nao pude ir. Muitos parabens e venham mais INFERNUS daqui adiante. :twisted:
Avatar do Utilizador
-+Mafalda+-
 
Mensagens: 67
Registado: segunda 05 jun, 2006 16:52
Localização: amadora


Mensagempor Mech_Maggot » terça 06 jun, 2006 18:59

um trabalho deveras bem conseguido!
Avatar do Utilizador
Mech_Maggot
 
Mensagens: 61
Registado: segunda 19 dez, 2005 0:03
Localização: Viana do Castelo


Mensagempor darkmoon knight » terça 06 jun, 2006 21:05

Parabens estava muito bom!!!
O maior ignorante é aquele que ignora a sua propria ignorancia!
Avatar do Utilizador
darkmoon knight
 
Mensagens: 326
Registado: quarta 29 mar, 2006 21:18
Localização: Amadora


Mensagempor Antichrist69 » terça 06 jun, 2006 23:08

Parabens e continuem nestas investidas pelo conhecimento!!
''Se a vida e bela, porque existe a morte?''
Avatar do Utilizador
Antichrist69
 
Mensagens: 363
Registado: sexta 17 fev, 2006 22:53
Localização: Ponta Delgada


Mensagempor Ravenheart » terça 06 jun, 2006 23:44

Dou-vos os meus parabéns, está um excelente trabalho. Continuem assim.


Hail Satan!

I call Christianity the one great curse...(Gorgoroth)
Avatar do Utilizador
Ravenheart
 
Mensagens: 167
Registado: sábado 13 mai, 2006 19:19
Localização: Território Lusitano


Mensagempor nunzio666ferko » quarta 07 jun, 2006 16:11

Desde já gratifico-vos pela informação que nos oferecem ao trabalhar neste projecto. Adorei esta edição, embora pequena, tem bom conteúdo.
Se me é permitido sugerir, ao reparar que a Infernus refere a parceria que têm com a Dark Fashion, lembrei-me que seria excelente uma parceria com a Androm. Não difamando nem rebaixando a Darkfashion, os artigos da Androm, para quem conhece e sabe, são bastante mais diversificados no que toca a simbologia satanista em bijutaria, vestuário etc. Segundo o meu ponto de vista, seria vantajoso para ambas as partes. A APS teria uma divulgação bem mais poderosa, pois a maioria do público alvo da associação, frequenta a baixa de Lisboa para visitar a Androm. Para a Androm, havia um acréscimo nas suas vendas.
Como provavelmente não é compativel uma parceria com a Darkfashion e a Androm (concorrência) para os mesmos objectivos, poderiam continuar com o fornecimento dos artigos à APS com a darkfashion, e publicar as edições da Infernus, futuramente na Androm, bem como comercializar os seus produtos.

É a minha sugestão como cliente assiduo da Androm e individuo atento aos assuntos da APS.

HS
Imagem
Avatar do Utilizador
nunzio666ferko
 
Mensagens: 27
Registado: quarta 07 jun, 2006 15:00
Localização: Vialonga - Lisboa


Mensagempor Solis » quarta 07 jun, 2006 20:53

A próxima Infernus terá pelo menos o dobro da dimensão e qualidade. Esta pretendeu ser um pontapé no rabo e conseguiu, a próxima já será mais na base da dúzia de açoites regados com alcool etílico.

A Infernus é um projecto que tem bases trabalhadas longamente, mas que não foram postas em prática nesta edição pela ligeireza necessária (timing). Mas o que interessa é que anda a circular e cumpre o seu propósito.

Esperem mais e melhor.

---
Quanto à Androm, agradecemos a sugestão, mas de facto procuramos investir em quem se revê e almeja criar plataformas de crescimento mutuo. A Dark Fashion tem uma relação de proximidade com a APS estratégica, isso não significa que a APS não se relacione com outras estruturas.

Sou amigo pessoal das pessoas que estão por detrás da Androm, tenho inclusive relações comerciais com eles. Quem sabe no futuro não virão a constar da sua loja produtos da APS. De qualquer forma, a APS responde a estímulos, não visa apenas provocá-los.

Não se esqueçam de visitar a nova loja da Dark Fashion no Bairro Alto. Parece que aquilo vai ficar interessante.
"O pentagrama da virtude encontra-se tatuado na alma."
Avatar do Utilizador
Solis
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 495
Registado: sexta 18 abr, 2003 20:54
Localização: Amadora (de momento)


Mensagempor -+Mafalda+- » quarta 07 jun, 2006 21:14

Eheh tou mesma curiosa com as Infernus que se seguem. Sim finalmente vou poder ir a darkfashion sem ter que ir almada. Estou curiosa para ver aqui os produtos da APS la. Perguntava-me tambem porque nao uma uniao com a DarkDoll. Ela iniciou-se tambem ha pouco tempo em Lisboa e sinceramente agrada-me muito mais o ambiente desta do que a darkfashion mas gostos nao se discutem.
Que venham mais Infernus no futuro! :twisted:
Avatar do Utilizador
-+Mafalda+-
 
Mensagens: 67
Registado: segunda 05 jun, 2006 16:52
Localização: amadora


Mensagempor Solis » quarta 07 jun, 2006 21:20

Também gosto muito da Dark Doll e são pessoas encantadoras, sempre que lá vou é difícil ir-me embora. Só que a APS só desenvolve relações de parceria com quem o pretende. ;)
"O pentagrama da virtude encontra-se tatuado na alma."
Avatar do Utilizador
Solis
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 495
Registado: sexta 18 abr, 2003 20:54
Localização: Amadora (de momento)


Mensagempor -+Mafalda+- » quarta 07 jun, 2006 21:21

Agradecida pela resposta. Pelo menos fico feliz de ja haver um local "fisico" com algum material aqui da APS. 8)
Avatar do Utilizador
-+Mafalda+-
 
Mensagens: 67
Registado: segunda 05 jun, 2006 16:52
Localização: amadora


Mensagempor nunzio666ferko » quarta 07 jun, 2006 22:26

Agradeço a atenção disponibilizada na resposta, solis. :wink:

De facto quiz-me parecer que a infernus não se ficava assim ;) é do meu puro conhecimento que a APS está sempre em crescimento e evolução :)
continuaremos a receber as próximas edições por e-mail? caso não sejam assim enviadas, pedia-vos apenas que enviassem um mail a informar os pontos onde estarão disponíveis as próximas edições caso sejam alterados os locais iniciais.

---

Quanto à darkfashion, será excelente ter uma loja em Lisboa :) ja nao era sem tempo haver uma mudança para cá.

Frequentarei mais vezes o bairro alto para me deslocar ao novo estabelecimento deles, sem qualquer dúvida.

Quanto à Androm, espero que tudo corra da melhor forma ;) gostava de ver uma boa parceria entre vós :)

Lisboa está com um bom crescimento ao nosso nível :) estou gostar... divulgação é o que não falta ;)

Boa continuação...

HS
Imagem
Avatar do Utilizador
nunzio666ferko
 
Mensagens: 27
Registado: quarta 07 jun, 2006 15:00
Localização: Vialonga - Lisboa


Mensagempor Mosath » quinta 08 jun, 2006 21:52

A Infernus, em que o seu lançamento aconteceu na data celebrada nos seguidos e curvaditos 6, está agradável, tanto a nível da informação transmitida como a nível do seu grafismo.
Foi bem conseguida esta primeira lambidela por parte da APS.
Aguardarei com interesse que mais venham… mais e melhor, com certeza, como esperarão e conseguirão fazer.
No início, meio e fim todos ganhamos com isso.
Sem dúvida que é uma óptima forma de divulgação da miscelânea que por aqui, por ali e por nós, vai.

Em relação aos conteúdos da Infernus, penso que foram bem apresentados, escritos e escolhidos. O dia da Besta e das (b)Bestas (!), um dia que já lá vai (ufa, ainda cá estou) e que sinceramente, com algum distanciamento meu, não acompanhei muito o latir e o frenesim do “circo do diabo”, mas sei que eles andaram aí e bem perto, tal como não é surpresa.
No entanto, brinquei na dita data, mais à base do “encanto” que me criou a crença febril daqueles que acreditam na desgraça provocada pelo Diabinho… e o engraçado é que nenhum destes se consciencializa realmente do acreditado “suposto” fim do mundo!
É mesmo ao estilo deles… o temer, tremer, esperar e virar o cu para receberem a penetração final!
Ao menos, creio que uma masturbação antes do termo seria bem mais excitante de acolher que o temor! Enfim… sátira e ideais!

Em relação às acções destacadas na actividade da APS, estas já bem conhecidas, apreciadas e importantes.

Em relação ao diário feito pela APS in loco no festival de Barroselas, visto que, desde logo, se encontra presente aqui no fórum, nada mais vou acrescentar sobre.
Já me lamentei, já felicitei e dei a minha opinião acerca da satisfatória e enriquecedora presença da APS no fantástico evento.
Conto sim, em ler futuramente outros diários de festivais/eventos em que a APS vista o smoking cerimonial.

Em relação à crítica à pesquisa de Boyd Rice, em primeiro lugar desconheço o senhor e em segundo lugar a crítica escrita na Infernus é directa e creio que muito inteligente, fundamentada lá está.
Afinal, num assunto que tanto bule no presente, haja quem olhe para ele de forma precisa, “jornalisticamente” discernida.

E em relação ao ponto da parceria APS – Dark Fashion, esta é uma parceria recente, construtiva para ambas, mas e que acredito que servirá muito bem os propósitos da Associação e que gerará um melhor conhecimento por parte de todos os interessados no Satanismo e nos seus Produtos. Uma aproximação essencial…

E já estiquei a folha…
Felicito a APS pela Infernus.
Ouçam as ideias de todos e rabisquem outras!

Admirando a expressividade, culmino a minha opinião, salientando uma frase contida no início da Infernus “Se vamos falar de Satanismo, que seja em condições.”

Mosath.
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Mensagempor Solis » quinta 08 jun, 2006 22:15

Muitos de nós brincaram com a data. Eu optei por uma congregação de 13 ilustres seres debaixo da alçada do meu covil, elevado em construção cimentada num suburbio insuspeito da cidade-capital.

Deixo-vos uma imagem que, de todas as captadas, é a menos saborosa mas a única partilhável por esta via. ;)

Imagem

Hail mousse de manga!
Hail Satan!

---

P.S. - Outubro: Esta pertence ao outro RITUAL antes de "vocês" chegarem. Hehehe!!! :P
"O pentagrama da virtude encontra-se tatuado na alma."
Avatar do Utilizador
Solis
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 495
Registado: sexta 18 abr, 2003 20:54
Localização: Amadora (de momento)

Próximo

Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes