Ir para o conteúdo


Extreme Devotion Fest II - APS no Porto

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Extreme Devotion Fest II - APS no Porto

Mensagempor Lurker » terça 15 ago, 2006 19:54

Caros utilizadores do fórum,

O regresso das férias será em grande para a APS! No dia 1 de Setembro estaremos presentes no Extreme Devotion Fest II, no bar Porto-Rio, na Cidade Invicta, para uma noite de Black Metal e Satanismo!

Levaremos conosco uma selecção do material disponível na Loja Online, mas estaremos acima de tudo presentes para trocar umas palavras e uns copos com todos os interessados na APS e no Satanismo em geral.

O cartaz do evento é o seguinte:
Imagem

Contamos com a vossa presença!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor outubro » terça 15 ago, 2006 20:02

Alguém tentou aceder ao site dos Besatt?

Conseguem ouvir os MP3?

Eu não.

outubro
Toda a ovelha à qual não é reservada espaço suficiente para aceder ao mínimo de 10 acidentes de terreno, é stressada. Cuidar para que aos rebanhos se reservem currais acidentados de dimensões consideráveis.
Avatar do Utilizador
outubro
IIIº - Colaborador
IIIº - Colaborador
 
Mensagens: 2656
Registado: terça 18 jan, 2005 2:57
Localização: Lisbon, Portugal


Balanço

Mensagempor Lurker » domingo 03 set, 2006 15:41

E mais uma presença da APS num evento do nosso meio foi concretizada! O Extreme Devotion Fest II correu de uma forma global bastante positiva, com a presença dos Azagatel, Infernal Kingdom, Infernal e Besatt.

Mais uma vez o Porto-Rio recebeu um concerto de peso e com uma boa afluência de público. Sem dúvida que o local o merece, um dos mais exquisite na Cidade Invicta. Para quem não conhece, aqui fica uma imagem do bar:

Imagem

Devido a algum atraso no início do concerto, o alinhamento foi alterado para permitir que os Besatt actuassem mais cedo e pudessem também mais cedo continuar viagem para França, onde dariam os próximos concertos.

Assim, os Infernal Kingdom abriram as hostilidades em formato duo, com a mesma presença e espírito a que nos têm vindo a habituar. Seguiram-se os Besatt com uma actuação tremenda de força e agressividade, a provarem que não é por acaso que ocupam um lugar de destaque no panorama Black Metal mundial. Os Azagatel continuaram a demonstrar que a cena nacional vive um dos seus períodos mais fertéis, com uma actuação de elevada qualidade, cabendo aos Infernal a tarefa de encerrar a noite com a sua descarga visceral de Black Metal. No seu todo, quatro apostas diferentes dentro do mesmo género, numa noite em que a afluência do público provou que quando se organiza com qualidade, a resposta faz-se sentir.

Quanto à APS, tivemos o prazer de privar com alguns dos nossos membros e amigos, numa noite bem passada. Aproveitamos também para divulgar um pouco mais o propósito da Associação e o Satanismo em geral. Fica uma foto para verem o material que tínhamos disponível no evento:

Imagem

Antes de acabar, um agradecimento e um horns up muito especial para os Infernal Kingdom, pelo apoio e camaradagem. Certamente será a primeira de muitas outras!

E, claro, agora há que preparar o seguinte: vemo-nos em Viseu no dia 16! 8)

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor pisgos » segunda 04 set, 2006 9:06

Lurker, poderia dar me algum site ou informaçao sobre o evento k vai acontecer no dia 16 em Viseu?

E k eu vejo no site da APS "Estaremos numas das noites de metal/goth em viseu"; mas gostaria de saber mais informaçao sobre o acontecimento(local, horarios, etc..).

Muito Obrigado
Avatar do Utilizador
pisgos
 
Mensagens: 101
Registado: terça 30 mai, 2006 22:50
Localização: Lisboa


Dia 16 em Viseu

Mensagempor Lurker » segunda 04 set, 2006 22:12

Terei todo o gosto em o fazer. 8)

No entanto, por uma questão de manter a informação coerente, irei fazê-lo no seguinte tópico: http://www.apsatanismo.org/forum/viewtopic.php?t=1695.

Convido-o a visitá-lo para obter toda a informação necessária. 8)

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor Mosath » terça 05 set, 2006 21:48

Umas palavras…

Estive presente no Extreme Devotion Fest II, noite de metal no Porto Rio Bar.
O espaço, muito afável, atraente, confortável. A fisionomia deste, um espanto, e os contornos da paisagem ao redor, um fascínio. Há que ver-se atentamente a beleza da cidade do Porto…

E a noite estava entusiasmada.

O início deste evento, um pouco atrasado. Calmamente entendido e respeitado.
Valeu a pena esperar e para mais, quando sabemos por aquilo que esperámos…

As bandas que actuaram estiveram a bom nível. O fluxo de pessoas presentes convidou a uma enérgica atmosfera.
De notar-se o clímax da coisa aquando da actuação dos Besatt, que de resto são de um poder vasto!

Pela primeira vez, vi estes grupos ao vivo; uns dos quais nem sabia da existência.
Infernal Kingdom, Besatt, Azagatel e Infernal. Estas, as bandas daquela noite.

Os Infernal Kingdom abriram as hostes com muita garra, presença e boa categoria. Aplaudo a vocalista pela sua voz, atitude e beleza; igualmente o guitarrista pela sua técnica, estilo, interacção e qualidade musical.

Acerca dos Besatt já dei observação; para mim, a melhor banda e actuação dessa noite. Foi brutal libertação de sons e emoções.

Os Azagatel, mais uma banda nacional neste panorama, tiveram uma boa e espessa actuação. De boa saúde, com uma energia e sonoridade eficazes. Muito brio, os tipos.

E por último, os Infernal. Bem, não tenho como falar acerca destes. Retirei-me da arena negra para outras conversas.
Vi a finalização desta actuação, apenas. Pareceu-me agradável, uma banda interessante.

E a noite estava entusiasmada.

Este foi o primeiro evento a que eu compareci, em que a APS esteve presente. Foi este factor e o factor da proximidade que me levaram lá. Há muito que me importava confraternizar pessoalmente com membros e administradores da APS.
Fiquei muito satisfeito pela conversação, simpatia e tudo o mais. Foi um excelente encontro.

O evento em si foi brutal, bem desenvolvido e com óptimos espaços.
A presença da APS é sempre muito positiva, com mais uma aproximação feita aos seus interessados e curiosos, dando-lhes a conhecer, discutir e disponibilizar os objectivos da Associação, o Satanismo em geral e os produtos inerentes, que assim contribuem para confiar um maior alento a novas e melhores participações. São sempre bons acréscimos.

Realização de mais eventos, mais colheitas, mais avanços… inté!

Mosath
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Sá da Bandeira!

Mensagempor King Chaos » quinta 17 mai, 2007 17:28

Peço desculpa mas Mudei o conteúdo desta mensagem para o tópico que criei na secção de "Música"!

King Chaos
This Is The Life We Choose, The Life We Lead But There Is Only One Garantie, None Of Us Will See Heaven!
by: Kataklysm

http://chaostoons.blogspot.com
Avatar do Utilizador
King Chaos
Iº - Membro
Iº - Membro
 
Mensagens: 644
Registado: quarta 08 Oct, 2003 9:20
Localização: Lousado/V.N.Famalicão


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes