Ir para o conteúdo


Revista Boa Estrela - Julho 2003 - Entrevista à APS

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Mulheres

Mensagempor Varela » segunda 01 set, 2003 16:59

Aiiii!
Adoro as mulheres qdo ficam enervadas! Ficam tão bonitas!!!!! E arranham!
ahahhaha

TULIPANEGRA:
Por acaso, por acaso.. qdo me ri no outro tópico foi desta treta toda do senhor Not. Não foi do teu poema. Mas como posso perceber, esperavas algum comentário ao teu poema, não!? Se assim não fosse, não ficarias a pensar que me ria de ti.

Bem, mas para que estejam todos contentes, e para demonstrar ao moderador que não pretendo mais retaliar, envio em anexo um pedido formal de desculpas a todos - especialmente à dita cuja -, acompanhado também de um pedido de noivado dirigido à Sra D. TULIPANEGRA.
Ah, caso necessário enviarei tb um extracto detalhado da minha conta bancária para averiguações (sim, pretendo pagar o dote respectivo!). Documentação a ser enviada somente se o pedido for aceite - assinatura legível sff.

Para finalizar, desejo um bom retorno de férias a todos!
Assina,
VV (Viril Varela)


PS:Vá lá, não sejam murcões! O meu pedido de desculpa mantém-se.
PS.2:TULIPANEGRA: ehehhe, se não deste ainda umas boas gargalhadas à custa disto, olha... não posso fazer nada. Mas se ficaste irritada (ainda mais), contacta-me! Arranhas, não arranhas!?
A mente humana tem muitos buracos. Cabe a ti usá-los para te esconderes do mundo, ou para extrair o minério do conhecimento. Varela.
Avatar do Utilizador
Varela
 
Mensagens: 10
Registado: sexta 13 jun, 2003 12:02
Localização: Invicta


Pedido.

Mensagempor Solis » domingo 07 set, 2003 3:48

Tenho total consideração e até estima por alguns de vocês assíduos e participantes frequentadores deste fórum, mas já vimos que o sector Satanismo se anda a tornar demasiadamente "Big Brotheriano" (passo a expressão...).
Para não apagar palha desnecessária (imensa nas últimas semanas saiba-se lá porque esquizofrenias e debilidades psíquicas...) faço apenas um pedido genérico, generalista e até (im)pessoal se quiserem:

USEM o sector "Romance, Amizade, Sentires", ou até o "Humor".

A questão é simples. Para além da mixordia fatigante e desinteressante misturada com assuntos relevantes e até incontornáveis (ficando o que realmente interessa, várias vezes "impune"/olvidado), estamos a passar uma imagem errada do que somos e representamos perante aqueles que apenas nos visitam sem se registarem.
Ou já se esqueceram que esta parte do fórum está disponível a toda a gente?

Sei que não o fazem por mal. Mas evitem de facto certa palha nestes sectores.

Agradecidos.

APS
"O pentagrama da virtude encontra-se tatuado na alma."
Avatar do Utilizador
Solis
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 495
Registado: sexta 18 abr, 2003 20:54
Localização: Amadora (de momento)

Anterior

Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 9 visitantes