Ir para o conteúdo


Nova Loja Online

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Nova Loja Online

Mensagempor Lurker » quinta 02 nov, 2006 1:14

Caros utilizadores do fórum,

É com enorme prazer que vos anuncio a disponibilização da nova Loja Online da APS! Podem acedê-la aqui. Depois de semanas de trabalho, ver a concretização dos frutos do nosso trabalho é sempre uma sensação deveras agradável. E, claro, associada a uma data tão marcante para o Satanismo como é o Halloween. 8)

Resumindo, porque as mudanças são muitas, a nova loja pretende ir de encontro às solicitações que temos vindo a receber nos últimos meses. Baseia-se no mesmo motor (para que a mudança não seja radical para todos os que estavam habituados a usar a loja antiga) mas numa versão bastante mais poderosa. Tem um conjunto de novas funcionalidades, como a possibilidade de pagamento por Paypal, possibilidade de aceitar encomendas do estrangeiro, suporte multi-língua ou melhorias no acompanhamento das encomendas. Vão certamente sentir a mudança...

Naturalmente, como o período é de transição, nem tudo são rosas... Ainda estamos imersos no processo de mudança da base de dados de clientes e encomendas, pelo que neste momento terão novamente que criar a vossa conta para poder utilizar a nova loja. No entanto, todos aqueles que têm encomendas pendentes da loja antiga podem ficar descansados: naturalmente serão processadas e acompanhadas como habitualmente. Todas as novas encomendas seguirão já o processo de acompanhamento melhorado da nova loja.

Se entretanto se depararem com algum problema na utilização da nova loja, pedia que o reportassem a um dos Administradores ou através do email loja@apsatanismo.org. Naturalmente, sugestões de melhoria são também bem-vindas.

O próximo passo será enriquecer o conteúdo da loja com mais material que acreditamos possam considerar interessante. Temos muitas novidades nesse domínio que esperamos poder disponibilizar rapidamente. Mantenham-se atentos!

Resta-me desejar-vos uma boa utilização da nova loja. É para vocês que ela foi feita!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal

Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes