Ir para o conteúdo


Infernus #4

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Mensagempor Lurker » terça 27 mar, 2007 8:28

lupum Escreveu:Já agora, não será possível uma edição Semestral mais alargada e que chegue às bancas?

A primeira experiência de edição física tentará ser feita no Halloween de 2007, em Outubro, como uma forma de celebração de um importante marco satânico no ano, que coincidirá com uma edição algo especial da Infernus (the plot thickens... 8)).

Pretende-se recolher num anuário as edições passadas da revista, criando um compêndio de informação mais abrangente e que tenha uma maior longevidade devido ao seu formato físico. Os detalhes ainda estão a ser trabalhados, mas acredito bastante no potencial deste projecto.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor lupum » terça 27 mar, 2007 14:26

:D
Excelente. São concerteza óptimas notícias para os seguidores desta corrente! Maravilhoso mesmo :twisted:
http://lupum-eternum.blogspot.com/
Quem sou eu? Sou alguém dentro de um corpo que é meu... CARPE NOCTEM
Avatar do Utilizador
lupum
Douto
 
Mensagens: 692
Registado: sexta 13 Oct, 2006 16:18
Localização: Casal de Cambra / Lisboa


Mensagempor NUIT » quarta 28 mar, 2007 6:23

Também acho :D , M-A-S desde que não sirva de distracção para atrasar a tradução da Bíblia Satânica.

Sinto-me impaciente :roll: ...

NUIT
Eu sou, porque não sou.
A Obscuridade é Luz Absoluta.
FAY CE QUE VOUDRAS.
Avatar do Utilizador
NUIT
 
Mensagens: 176
Registado: sábado 17 mar, 2007 19:08
Localização: Via Láctea


Mensagempor Solis » sexta 30 mar, 2007 14:22

InferNus em bancas é inviável.

A distribuição implicaria uma tiragem mínima suficiente para cobrir um número determinado de pontos. Há centenas largas de bancas por todo o país, nem todos receberiam e venderiam - como é compreensível - um produto vocacionado para o Satanismo.
Entretanto viria o excedente não-vendido – paletes de papel a arrecadar na cave de alguém (ou destruir).
Antes disso há que conseguir penetrar em algum mega-lobbie distributivo e a margem de venda a rondar os 50%. Todo um investimento (avultado) na multiplicação em papel de milhares de exemplares - dos quais muitos cairiam em saco-roto; e o retorno apenas após recolha do excedente e contabilidade de vendas muito tempo depois. Já falei em horas de trabalho logistico?

Quanto à banalização de algo que para nós é visceral e profundo penso que não há nada a dizer.


A InferNus é um documento que tem um propósito lúdico intemporal. Além de servir o imediatismo informativo da APS, será compilada em registo semi-coleccionável. Os pormenores serão ultimados até Outubro.

Se reparem... as páginas no PDF apesar de estarem separadas graficamente funcionam lado-a-lado, como uma publicação impressa. Sempre foi esse o intuito. Só é pena que algumas imagens enviadas pelos colaboradores não possuam resolução para quando o trabalho passar de ecrã a papel... Talvez tenha que se fazer adaptações e substituições. Perfeccionismo!

--
Infernus #5

Já em curso. Para lá de metade pronta neste momento. Ainda estamos abertos a mais colaborações dos nossos membros. Espaço essencial que pretendemos ter sempre reservado para a expressão-própria do Satanismo Nacional.
Há por aí mais malta como o Lupum? Cheguem-se à frente!

Matt Zane, diz-vos alguma coisa?!
Vai ser um diálogo interessante (para o lado filosófico, sórdido, artístico e possivelmente escatológico). Quem quiser ainda pode sugerir questões.


--
Quanto à SB, sou dos mais impacientes. A minha impaciência é tal que não a posso quantificar publicamente – seria agressivo e pouco elegante...


Hail Satan!
"O pentagrama da virtude encontra-se tatuado na alma."
Avatar do Utilizador
Solis
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 495
Registado: sexta 18 abr, 2003 20:54
Localização: Amadora (de momento)


Mensagempor malaiko » domingo 01 abr, 2007 16:01

Faz algum tempo que não passava por cá. De facto, mais uma vez, a infernus proporcionou-me uns bons minutos de leitura.
Parabéns a todos os contribuintes e que continuem a fazer da infernus um orgão de expressão de qualidade. :)

Hail!
Avatar do Utilizador
malaiko
 
Mensagens: 40
Registado: quarta 30 ago, 2006 5:39
Localização: v.r.s.a.


Mensagempor lupum » segunda 02 abr, 2007 11:55

Se puder participar em algo mais é só avisarem, pois eu sinto vontade de participar.
http://lupum-eternum.blogspot.com/
Quem sou eu? Sou alguém dentro de um corpo que é meu... CARPE NOCTEM
Avatar do Utilizador
lupum
Douto
 
Mensagens: 692
Registado: sexta 13 Oct, 2006 16:18
Localização: Casal de Cambra / Lisboa


Mensagempor Solis » segunda 02 abr, 2007 15:01

lupum Escreveu:Se puder participar em algo mais é só avisarem, pois eu sinto vontade de participar.


Amigo Lupum, é claro que as suas participações continuarão a ser bem-vindas. Submeta-nos nova ideia para apreciação. Na próxima edição na InferNus preferimos dar voz a outras pessoas (é importante que haja dinamismo), mas numa outra seguinte.

Está a fazer 10 anos que Anton Szandor LaVey feneceu. Iremos prestar a devida homenagem numa das próximas edições. Ilustrações, pensamentos, ideias, são bem-vindos nesta temática particular - ou noutras mais.
"O pentagrama da virtude encontra-se tatuado na alma."
Avatar do Utilizador
Solis
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 495
Registado: sexta 18 abr, 2003 20:54
Localização: Amadora (de momento)


Mensagempor outubro » segunda 02 abr, 2007 17:17

Acabei de ler o nº 4 da Infernus.

Acho que a revista se está a tornar cada vez mais interessante não só pela diversidade de temas como pelas diferentes participações, que a vão aproximando mais dos temas sobre os quais as pessoas querem ler.

Este número é uma evidência disso.

Parabéns à APS e a todos os que contribuiram para este número.

outubro
Toda a ovelha à qual não é reservada espaço suficiente para aceder ao mínimo de 10 acidentes de terreno, é stressada. Cuidar para que aos rebanhos se reservem currais acidentados de dimensões consideráveis.
Avatar do Utilizador
outubro
IIIº - Colaborador
IIIº - Colaborador
 
Mensagens: 2656
Registado: terça 18 jan, 2005 2:57
Localização: Lisbon, Portugal


Mensagempor NUIT » segunda 02 abr, 2007 21:35

Solis Escreveu:
lupum Escreveu:Se puder participar em algo mais é só avisarem, pois eu sinto vontade de participar.


Amigo Lupum, é claro que as suas participações continuarão a ser bem-vindas. Submeta-nos nova ideia para apreciação. Na próxima edição na InferNus preferimos dar voz a outras pessoas (é importante que haja dinamismo), mas numa outra seguinte.

Está a fazer 10 anos que Anton Szandor LaVey feneceu. Iremos prestar a devida homenagem numa das próximas edições. Ilustrações, pensamentos, ideias, são bem-vindos nesta temática particular - ou noutras mais.


Por maior que seja o meu desejo em colaborar, com a qualidade da #4, como é que eu me posso atrever a participar :?: :!:

Até que os vossos artigos são mais jornalísticos (informativos), que literários - parece-me.

Talvez um dia :roll: ...

Bem, se houvesse a revista em suporte físico, ainda me oferecia para ardina :wink: :!: :lol:

NUIT
Eu sou, porque não sou.
A Obscuridade é Luz Absoluta.
FAY CE QUE VOUDRAS.
Avatar do Utilizador
NUIT
 
Mensagens: 176
Registado: sábado 17 mar, 2007 19:08
Localização: Via Láctea

Anterior

Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes