Ir para o conteúdo


APS em Sintra - 19 de Maio de 2007

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

APS em Sintra - 19 de Maio de 2007

Mensagempor Lurker » domingo 13 mai, 2007 22:45

Caros utilizadores,

No próximo Sábado, dia 19 de Maio, estaremos presentes em Sintra para mais um evento da Dagaz Music. Desta feita, os portugueses Kult e os belgas Dead Man's Hill fazem as honras, com uma presença modesta da APS - estaremos apenas com um conjunto seleccionado de artigos, mas sempre disponíveis para todos os que se interessam pelo Satanismo.

Fica aqui o cartaz do evento, para os interessados:
Imagem

Esperamos ver-vos por lá! Para quem do fórum marcar presença, convido-vos desde já para um brinde.

Lurker.
Editado pela última vez por Lurker em sábado 20 Oct, 2007 12:18, num total de 1 vez.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor lupum » segunda 14 mai, 2007 9:35

Adoraria, ainda para mais, em Sintra... Tenho de trabalhar nesse dia. Mas espero que corra tudo de feição e que a noite vos brinde com a energia natural de Sintra.
http://lupum-eternum.blogspot.com/
Quem sou eu? Sou alguém dentro de um corpo que é meu... CARPE NOCTEM
Avatar do Utilizador
lupum
Douto
 
Mensagens: 692
Registado: sexta 13 Oct, 2006 16:18
Localização: Casal de Cambra / Lisboa


Mensagempor Mosath » domingo 20 mai, 2007 22:51

Gostava de ter acesso a uma mínima revelação daquilo que foi este evento. Antes de ter acesso à mesma coisa in loco na próxima Infernus (por ventura)! Curiosidade inata.

A APS é necessária em locais interessantes e motivadores de acção, de plenas cimentações de inteligência e ligações humanas. Há que continuar assim e realizar originalidades. Sintra é um local assim e com a presença da APS nele, nada será o mesmo, será requintado.

Vendo a APS a presentear-nos com honra e força por diversos pontos do país, resta-me acreditar, e ajudar a, que tal continue, inclusive a ver as ilhas da Madeira e dos Açores serem um dia grandes palcos para os pés criativos da APS. Acho que é um objectivo da mesma.

Mosath
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Evento

Mensagempor Lurker » sábado 02 jun, 2007 15:13

Umas palavras sobre o evento então...

Antes de mais, e para muita pena nossa, não foi possível realizá-lo em Sintra. Aparentemente, a Sociedade União Sintrense foi deparada com contingências legais inultrapassáveis e viu-se impedida de albergar a realização do concerto. A organização decidiu então transferi-lo para o Espaço, na zona dos Anjos, em Lisboa.

Começando já por aí, a diferença foi abismal. O Espaço, apesar de simpático, não é sequer comparável aos diferentes espaços em Sintra por onde já andamos. Mais pequeno, com muito piores condições sonoras, e sem a envolvência mágica que caracteriza a vila. De qualquer forma, não deixa de ser acolhedor.

Mas a qualidade sonora prejudicou o espectáculo. Kult teve uma prestação que classificaria como discreta (senti falta da demância incontrolada que acho que devia ser uma marca da sua música), mas competente. Dead Man's Hill e NDA foram de facto quem mais sofreu com as condições precárias, e acabaram por dar um concerto mais curto e menos impactante do que seria de prever. De qualquer forma, são malta simpática que fez questão de pedir pessoalmente desculpa pelo fraco concerto aos presentes, e oferecer alguns discos à laia de compensação. Notava-se o descontentamento e frustração nos seus semblantes.

Quanto à APS, optamos por uma abordagem mais light na nossa presença. Quais saltimbancos, não contamos com banca fixa (devido às limitações do Espaço, mas com uma mochila recheada de goodies para todos os interessados. Um formato diferente... 8)

Nota positiva para a organização, pelo empenho e dedicação, mas infelizmente o evento acabou por se situar uns furos abaixo da expectativa. Claro que com este público, composto quase todo por caras familiares, a noite é sempre garantida de ser bem passada.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes