Ir para o conteúdo


Infernus #5

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Infernus #5

Mensagempor Lurker » sexta 22 jun, 2007 1:33

Caros utilizadores do fórum,

Apesar de estar muito menos quente do que o habitual, para esta altura do ano, o Solstício de Verão não nos passou despercebido. E com a nova estação chega também uma nova edição da Infernus! Podem obtê-la directamente através do seguinte link: http://www.apsatanismo.org/Infernus/pdf/Infernus_005_SOL1_V.pdf.

Mantendo o mesmo número de páginas, solidificamos um ano de edições regulares com conteúdo que acreditamos ser de qualidade. Nesta edição optamos por introduzir um conceito latente a muitos dos textos que dela fazem parte – a Música, nas suas diferentes perspectivas. Sem dúvida que fará parte integrante da vida de muitos Satanistas.

Continuamos receptivos ao vosso feedback, e ainda mais à vossa participação – se têm algum contributo válido a oferecer à Infernus, avancem!

Desta vez fica o encontro marcado para o Equinócio de Outono - com o número #6 nas mãos, e algumas surpresas reservadas. 8)

Em nome da Administração da APS,

Lurker.
Editado pela última vez por Lurker em sábado 20 Oct, 2007 12:18, num total de 1 vez.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor Carpe Diem » sexta 22 jun, 2007 13:17

Desde já, quero elogiar os diversos intervinientes nesta edição da Infernus, que para mim foi sem dúvida a melhor edição feita até à data, pelo magnífico trabalho que fizeram, abordando diversas temáticas extremamente interessantes, com principal destaque para a Música vista nas suas diferentes perspectivas, e onde se encontra um texto escrito pelo Lurker "Satanismo e a Música" que queria deixar algum destaque para que não passe despercebido (embora não passe despercebido por ser um texto deveras interessante) e agora um breve aparte, também concordo com o que o Lurker sugeriu, que seria juntarmos todas as nossas letras preferidas (talvez num tópico inamovível, digo eu...) relaccionadas de alguma forma com o Satanismo, como aquelas exemplificas na Infernus, e obter daí material de conteúdo valiosíssimo!

E seguindo de forma unidireccional, gostaria mais uma vez de salientar uma imagem (penso que colocada pelo Angel Of Blood) que me despertou algum interesse, por ser uma imagem bastante poderosa, quer pela imagem em si, quer pelo texto contido nela...

Saltando algumas páginas, gostaria que alguém me explicasse a foto da Outubro. Muito provavelmente deve ter algum mistério escondido, julgo...

Depois chegamos às Reflexões, escritas pelo Mosath que já nos habituou aquele género de escrita sábia, inteligente, expressiva e profunda... E depois de salientar estes aspectos todos que saltam à vista de qualquer um, seria de uma enorme "irresponsabilidade" deixar passar sem fazer referência aquele que é hoje mundialmente reconhecido (por alguns) como o génio da música, pelos mistérios em redor da sua personalidade e não só, certamente; Marilyn Manson.

Entre artes, objectos, aptidões e loucuras, sublinha-se nele um espírito satânico muito compacto e válido. Penso que esta citação chega para caracterizá-lo, quer como pessoa quer como artista, muito bem (até porque estou a ficar sem tempo...)

Entramos agora na parte final, falando de outro génio da música (e não só), Satanista, compositor, músico e até produtor (corrijam-me se estiver errado, por favor). Como é referido é "uma personalidade ímpar, impossível de dissociar ou isolar separadamente", sendo ele um génio da música Dark Classical, Le'Rue Delashay é um músico de quem eu tenho muito admiração.

E já com o pouco tempo que me resta, falta-me apenas referir a X Edição do Steel Warriors Rebellion, que para não variar foi mais um grande sucesso (penso) tanto a nível musical como comercial, no caso da banca da APS.

Depois deste feedback, gostaria apenas de fazer uma breve pergunta...

Reparei que as imagens ficaram um bocado desfocadas... isso deve-se a terem ampliado as imagens ou as próprias imagens já são assim?!
(Se for uma pergunta idiota, digam...) :roll:


Espero ter contribuído com este feedback bastante positivo, e para finalizar só falta mesmo a publicação física da Infernus.

Agora, resta-me esperar para ver a próxima edição da Infernus, tão boa ou melhor do que esta... :wink:


Hail Satan,
Carpe Diem
Avatar do Utilizador
Carpe Diem
 
Mensagens: 36
Registado: quarta 13 set, 2006 23:36
Localização: Funchal, Madeira


Mensagempor Solis » sexta 22 jun, 2007 21:55

A Infernus está sempre sujeita a melhoramentos e correcções. Iremos rever a questão das imagens - embora parte delas não possua tanta qualidade como seria desejável.

Cheers!
"O pentagrama da virtude encontra-se tatuado na alma."
Avatar do Utilizador
Solis
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 495
Registado: sexta 18 abr, 2003 20:54
Localização: Amadora (de momento)


Mensagempor Mononoke » sexta 22 jun, 2007 22:51

parabéns, continuem o excelente trabalho!
Avatar do Utilizador
Mononoke
 
Mensagens: 174
Registado: sexta 11 ago, 2006 12:00
Localização: Viseu


Avé!

Mensagempor King Chaos » sábado 23 jun, 2007 21:34

Sem decpcionar, as vossas edições continuam fora de série! 8)

No entanto o meu anseio recai sobre a vossa edição fisica da Infernus!

Força!

King Chaos
This Is The Life We Choose, The Life We Lead But There Is Only One Garantie, None Of Us Will See Heaven!
by: Kataklysm

http://chaostoons.blogspot.com
Avatar do Utilizador
King Chaos
Iº - Membro
Iº - Membro
 
Mensagens: 644
Registado: quarta 08 Oct, 2003 9:20
Localização: Lousado/V.N.Famalicão


Mensagempor darkmoon knight » terça 26 jun, 2007 1:56

Parabens pelo trabalho , mais uma excelente edição do infernus.

Tambem espero ver a edição fisica do infernus em breve , de certo que vai ser uma grande melhoria para este conjunto de artigos delicioso.
O maior ignorante é aquele que ignora a sua propria ignorancia!
Avatar do Utilizador
darkmoon knight
 
Mensagens: 326
Registado: quarta 29 mar, 2006 21:18
Localização: Amadora


Mensagempor Adsartha » terça 26 jun, 2007 20:47

Sim.... já ando a sonhar com a edição em suporte físico...

Trabalho exemplar, parabéns!
Avatar do Utilizador
Adsartha
 
Mensagens: 75
Registado: segunda 29 mai, 2006 14:13
Localização: rés-do-chão do pensamento.. Viseu/Lisboa


Mensagempor lupum » quarta 27 jun, 2007 9:07

Mais uma vez, muito bom. Já me habituei à qualidade da revista. Muito bom e muito bem :)
Mais uma vez volto a fazer o seu download e a respectiva distribuição por alguns sítios da Força Aérea. Ora se existem outras de outras religiões, porque não existir esta aqui também? Há que desmistificar certas ideias pré-concebidas acerca do satanismo! Força
http://lupum-eternum.blogspot.com/
Quem sou eu? Sou alguém dentro de um corpo que é meu... CARPE NOCTEM
Avatar do Utilizador
lupum
Douto
 
Mensagens: 692
Registado: sexta 13 Oct, 2006 16:18
Localização: Casal de Cambra / Lisboa


Mensagempor NUIT » terça 03 jul, 2007 11:42

LURKER, dizer P-A-R-A-B-É-N-S é pouco :!:

Mas quem dá o que tem :roll: ...

Portanto, PARABÉNS a todos os colaboradores desta última edição.

Peço desculpa pelo atraso do meu feedback, mas não consegui abrir a Infernus no meu e-mail

Um espanto :!: 8)

Além de elucidativa - pelo menos para mim.

Um Muito Obrigada a TODOS.

NUIT

Nota de rodapé: já agora, Lurker, para quando a BS em português :?: :!: :D Ainda falta muito :?: :oops:
Eu sou, porque não sou.
A Obscuridade é Luz Absoluta.
FAY CE QUE VOUDRAS.
Avatar do Utilizador
NUIT
 
Mensagens: 176
Registado: sábado 17 mar, 2007 19:08
Localização: Via Láctea


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes