Ir para o conteúdo


Contributos artísticos para a Infernus #6

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Contributos artísticos para a Infernus #6

Mensagempor Lurker » segunda 27 ago, 2007 23:00

Caros utilizadores do Fórum,

Com a edição #6 da revista Infernus em produção, penso que seria uma boa ideia lançar um desafio a todos os interessados para participarem activamente neste número. O contexto é honrar a memória de Anton Szandor LaVey através da dedicação de algumas páginas desta Infernus aquando do 10º aniversário da sua morte.

Assim sendo, o que pretendemos são contribuições artísticas focadas na imagem, memória e/ou obra de LaVey. Existem apenas duas regras simples que devem ser respeitadas por todos os interessados:
1) os trabalhos devem ser originais, ou seja, da autoria da pessoa que os submete à apreciação da APS (sejam eles desenhos, pinturas, montagens fotográficas, manipulações digitais, colagens, etc.) - se recorrerem a fotografia, relembro que as mesmas devem ser de vossa autoria;
2) o tamanho mínimo é 1/4 de página A4, e o tamanho máximo é a totalidade da página A4.

Todas as contribuições devem ser enviadas em formato JPG ou GIF, 300 dpi's ou superior, para o seguinte endereço: lurker@apsatanismo.org. O prazo limite de recepção de conteúdos é o próximo dia 14 de Setembro.

Mais de uma vez se falou na necessidade de acção e da vontade que oportunidades hajam para que tal aconteça. Têm aqui mais uma oportunidade de fazer valer a qualidade do vosso trabalho. Do nosso lado, ficamos a aguardar contribuições de nível superior - temos certamente a matéria-prima necessária para isso desse lado do monitor. 8)

Lurker.
Editado pela última vez por Lurker em sábado 20 Oct, 2007 12:18, num total de 1 vez.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Contributos

Mensagempor Lurker » sexta 07 set, 2007 10:14

Caros utilizadores do Fórum,

Só para relembrar que continuamos disponíveis para receber propostas de conteúdo para a Infernus #6 (ou mesmo propostas para futuras edições, se o factor tempo for aqui um factor de restrição).

Sempre foi nosso apanágio fazer da Infernus uma revista plural e composta por diferentes pontos de vista sobre as temáticas relevantes para o Satanismo - ao invés de a tornar num veículo de apresentação de ideias em nome próprio. Para isso gostaríamos de receber o vosso contributo.

ACÇÃO CRIATIVA é o motor do Satanismo.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Re: Contributos

Mensagempor Mosath » sexta 07 set, 2007 22:06

Mostrem, mostrem vossos talentos e artes!
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Mensagempor Mosath » sábado 22 set, 2007 21:46

E Ela está a chegar...
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Já chegou!

Mensagempor Lurker » domingo 23 set, 2007 11:05

... e neste momento já chegou - vejam aqui.

Boas leituras! 8)

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes