Ir para o conteúdo


Infernus #6 - já disponível!!!

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Infernus #6 - já disponível!!!

Mensagempor Lurker » domingo 23 set, 2007 11:04

Caros utilizadores do Fórum,

É com todo o prazer que mais uma vez anuncio o lançamento de uma nova edição da revista Infernus – desta feita, o #6 que marca o Equinócio de Outono!

Este número marca também o 10º aniversário do desaparecimento de Anton Szandor LaVey, e como tal resolvemos prestar-lhe uma singela homenagem. Poderão ler algo sobre a sua vida e obra, em complemento ao restante material que já vos habituamos a ler.

Como sempre, podem consultar a página respectiva no nosso site para descarregarem o PDF correspondente e poderem ler o conteúdo que vos propomos. Se preferirem, carreguem aqui para fazer download directo deste número da revista.

Resta-me agradecer a todos os que contribuem activamente para que a Infernus continue a ser uma realidade, e também a todos que lêem as suas páginas e encontram nelas material de valia, verdadeiro food for thought. Continuamos receptivos à vossa participação activa em futuras edições!

Hail Satan! Hail Anton LaVey!

Lurker.
Editado pela última vez por Lurker em domingo 23 dez, 2007 20:58, num total de 1 vez.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor Mosath » quinta 27 set, 2007 22:21

Felicito os intervenientes e participantes.
E temos mais um excelente número da Infernus!

Está bastante boa, contendo artigos sobre Darwinismo que me interessa muito. Até vou ler mais vezes, para assimilar melhor a importância deste tema. O memorial a LaVey está lindo.

Imagem e texto, num patamar mesmo agradável.
Aquela coisa que dá gozo ler.

Aqui aplaudo!
Missão cumprida, poder de realização.
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Mensagempor Solis » segunda 08 Oct, 2007 3:45

Há aspectos nesta edição que não me satisfazem. Farei por me vingar na versão impressa. Veremos se os elementos existentes conseguem fazer justiça aos meios técnicos e humanos. Let's wait and see what the future will bring...
"O pentagrama da virtude encontra-se tatuado na alma."
Avatar do Utilizador
Solis
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 495
Registado: sexta 18 abr, 2003 20:54
Localização: Amadora (de momento)


Avé!

Mensagempor King Chaos » quarta 10 Oct, 2007 22:04

Solis Escreveu:Há aspectos nesta edição que não me satisfazem. Farei por me vingar na versão impressa. Veremos se os elementos existentes conseguem fazer justiça aos meios técnicos e humanos. Let's wait and see what the future will bring...


Meu caro, não percebo porque tens essas dúvidas, eu não as tenho!

Mas óbviamente terás as informações necessárias ao teu descontentamento. Informações essas que deconheço como é óbvio!

No entanto e voltando ao assunto que leva a responder...

Já li a "Revista" e fiquei muito bem impercionado, aliás outra coisa não esperava! Deixo aqui ressalvado, por fim, que achei o tema sobre o Darwinismo do melhor, assim como o Memorial ao Anton LaVey!

Parabéns a toda a Equipa que esteve mais uma vez por de trás deste 6º Lançamento!

King Chaos
Editado pela última vez por King Chaos em domingo 14 Oct, 2007 23:44, num total de 1 vez.
This Is The Life We Choose, The Life We Lead But There Is Only One Garantie, None Of Us Will See Heaven!
by: Kataklysm

http://chaostoons.blogspot.com
Avatar do Utilizador
King Chaos
Iº - Membro
Iº - Membro
 
Mensagens: 644
Registado: quarta 08 Oct, 2003 9:20
Localização: Lousado/V.N.Famalicão


Mais feedback!

Mensagempor Lurker » domingo 14 Oct, 2007 20:13

Meus caros, dêm-nos o vosso feedback! O que gostaram mais e menos nesta nova edição da Infernus? O que gostariam de ver em próximas edições?

Felizmente nunca há falta de assunto para falar sobre Satanismo, mas gostamos sempre de consultar a opinião de quem lê habitualmente a Infernus.

Por isso, façam-se ouvir!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes