Ir para o conteúdo


Infernus - Antologia Vol. I

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Avé!

Mensagempor King Chaos » domingo 04 nov, 2007 20:18

Saudações!

Ora visto que sou o primeiro a dar a conhecer a minha opinião sobre o referido artigo... Cá vai disto!

Esta "Porra" está Exelente, do melhor!

Parabéns pelo grande (e bem conseguido) Trabalho!
Recebi-a á poucas horas e ainda não consegui de deixar de a admirar! 8)

Desde a capa, ás cores, á paginação, á qualidade do papel e da impressão, tudo me Agrada!

Se houver uma escala de classificação deste projecto a minha nota não se contemplará nessa mesma escala! 8)

Mais uma vez... Parabéns!

King Chaos
This Is The Life We Choose, The Life We Lead But There Is Only One Garantie, None Of Us Will See Heaven!
by: Kataklysm

http://chaostoons.blogspot.com
Avatar do Utilizador
King Chaos
Iº - Membro
Iº - Membro
 
Mensagens: 644
Registado: quarta 08 Oct, 2003 9:20
Localização: Lousado/V.N.Famalicão


Mensagempor Solis » domingo 04 nov, 2007 22:31

Ainda bem que nem tudo me agrada, só assim poderei fazer melhor.

Mas no geral considero um produto com argumentos e a capacidade de satisfazer os "poucos" que o mereçam.

Temos aqui a nata do pensar satanista, em voz própria, e na língua materna. Só isso já é muita coisa. Felizmente, apenas o começo.

Espero que esta materialização motive mais membros para uma participação activa, para que se torne em algo ainda mais dinâmico e interessante!
"O pentagrama da virtude encontra-se tatuado na alma."
Avatar do Utilizador
Solis
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 495
Registado: sexta 18 abr, 2003 20:54
Localização: Amadora (de momento)


Mensagempor Master_of_Chaos » segunda 05 nov, 2007 0:58

Olá!

Desculpem não me ter pronunciado ainda sobre a Antologia, mas a verdade é que tenho tido falta de tempo e só lá para finais de Janeiro é que possivelmente terei algum tempo livre.

No dia do concerto eu comprei duas Antologias, uma para mim e outra para oferecer.

Se comprei dois exemplares a 20 euros cada é porque compreendi o potêncial da obra :-)

A Antologia está muito boa. Há muito tempo que ansiava por uma edição física para adquirir para a minha colecção e o momento chegou.

Qualquer coleccionador teria comprado uma :-)

Não só tem conteúdo como também um grafismo impressionante.

Espero lá para finais de Janeiro escrever uma review sobre a Antologia.

Um grande abraço,
>MoC
-----
Hail o Mestre do Dragão! Satan!
Avatar do Utilizador
Master_of_Chaos
Iº - Membro
Iº - Membro
 
Mensagens: 127
Registado: terça 07 nov, 2006 23:40
Localização: Lisboa


Mensagempor De Profundis » quinta 29 nov, 2007 16:48

Também eu já adquiri a Antologia, e quero congratular todos os intervenientes, que possibilitaram a existência de tal obra.
Fiquei verdadeiramente satisfeita com tudo o que lá está patente, tanto em termos de textos, entrevistas e afins, bem como em termos gráficos.
Senti que era uma publicação apenas para alguns.. o que é muito bom :wink:
We, who not deny the animal of our nature.
Avatar do Utilizador
De Profundis
Iº - Membro
Iº - Membro
 
Mensagens: 59
Registado: sexta 18 mai, 2007 10:53
Localização: Lisboa


Mensagempor Antichrist69 » sábado 08 dez, 2007 0:33

Já recebi tambem a Infernus - Antologia Vol I, e vou ser sincero fiquei supreendido, pela qualidade do matrial físico, a imagem/grafismo estão próximos do excelente, as temáticas nela exposta, pelo menos por aquilo que já li, está deveras interessante, e pra mim a maioria dessas temática são novas para mim, visto não ter lido as versões pdf, À primeira vista só notei um pequeno promenor, que não está muito bom, é nas margens laterais das páginas, em alguns casos acho-as um pouco curtas, que por vezes dificulta a leitura.


Resta-me dar os parabens a todos os intrevenientes e desejar que continuem a trilhar o mesmo caminho.
''Se a vida e bela, porque existe a morte?''
Avatar do Utilizador
Antichrist69
 
Mensagens: 363
Registado: sexta 17 fev, 2006 22:53
Localização: Ponta Delgada


Fotos

Mensagempor Lurker » sábado 05 jan, 2008 13:39

Meus caros,

O AngelOfBlood resolveu fazer uma criação artística tendo por base o Volume I da Antologia Infernus. Acho que seria apenas justo partilhar convosco o talento que brota assíduamente de quem colabora com a APS.

Imagem

Digam de vossa justiça!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Re: Fotos

Mensagempor Master_of_Chaos » sábado 05 jan, 2008 14:29

Lurker Escreveu:O AngelOfBlood resolveu fazer uma criação artística tendo por base o Volume I da Antologia Infernus. Acho que seria apenas justo partilhar convosco o talento que brota assíduamente de quem colabora com a APS.

Digam de vossa justiça!


A imagem está fantástica e poderosa :-)

Parabéns AOB!!!

Quando eu receber a Bíblia Satânica e a Sweatshirt "Satan Inside" também postarei uma foto comigo a segurar a SB (vestido a rigor).

:-)

Um grande abraço do Marco
Hail o Mestre do Dragão! Satan!
Avatar do Utilizador
Master_of_Chaos
Iº - Membro
Iº - Membro
 
Mensagens: 127
Registado: terça 07 nov, 2006 23:40
Localização: Lisboa


Avé!

Mensagempor King Chaos » domingo 06 jan, 2008 16:39

Mas que bela Dupla!

Parece aqueles anúncios daquelas poderosas "Hot-Wheels", em que ao lado de uma Máquina posa uma Outra Máquina! :twisted:

Daria um Bom cartaz Publicitário sem dúvida!

Avé, Angel of Blood!

King Chaos
This Is The Life We Choose, The Life We Lead But There Is Only One Garantie, None Of Us Will See Heaven!
by: Kataklysm

http://chaostoons.blogspot.com
Avatar do Utilizador
King Chaos
Iº - Membro
Iº - Membro
 
Mensagens: 644
Registado: quarta 08 Oct, 2003 9:20
Localização: Lousado/V.N.Famalicão


Nova análise

Mensagempor Lurker » sábado 01 mar, 2008 12:44

Caros,

Foi recentemente publicada no site Mentenebre uma análise ao Volume I da Antologia Infernus.

O site é dedicado à cultura mais obscura, seja qual for o meio expresso (literatura, cinema, música, etc.), sendo escrito em castelhano. Podem ler a análise directamente aqui. É positivo ver que agradou a quem a analisou. 8)

Como podem ver, o nosso trabalho começa também a chegar além fronteiras, uma vertente que queremos continuar a explorar no futuro.

Caso se deparem com novas análises à Antologia coloquem-nas aqui, pelo nosso lado faremos o mesmo.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Distribuição

Mensagempor Lurker » sábado 01 mar, 2008 13:03

Caros,

Para todos aqueles não particularmente interessados no sistema de compra online, ou para os que preferem folhear uma revista antes de a comprar, podem agora encontrar o Volume I da Antologia Infernus disponível nas seguintes lojas:

Porto

- Hypsen Cybindustry (http://www.hypsen-cybindustry.com/)
- Oblivion Gothic Shop (http://www.obliviongothicshop.net/)

Lisboa

- The Shoppe Bizarre (http://www.theshoppebizarre.pt.vu/)

Passem pelos locais para poderem apreciar melhor o trabalho, se ainda não o conhecerem. Deixem-nos também sugestões de outros locais físicos para ter o nosso material disponível, e que material gostariam de ver por lá. Assim poderemos continuar a melhorar a nossa oferta.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor outubro » sábado 01 mar, 2008 22:25

Deu gosto ler o artigo.
Gostei sobretudo da assertividade nele contida.

E é claro que é motivo de orgulho!

Hail Satan!
Toda a ovelha à qual não é reservada espaço suficiente para aceder ao mínimo de 10 acidentes de terreno, é stressada. Cuidar para que aos rebanhos se reservem currais acidentados de dimensões consideráveis.
Avatar do Utilizador
outubro
IIIº - Colaborador
IIIº - Colaborador
 
Mensagens: 2656
Registado: terça 18 jan, 2005 2:57
Localização: Lisbon, Portugal

Anterior

Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes