Ir para o conteúdo


Infernus - Antologia Vol. I

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Infernus - Antologia Vol. I

Mensagempor Lurker » sábado 20 Oct, 2007 12:30

Caros utilizadores do Fórum,

É com grande satisfação que vos informo o nome oficial que terá a versão física da Infernus - como podem ver no nome do tópico, chamar-se-á Antologia e terá como sufixo a numeração do Volume correspondente.

Desta forma, pretendemos distinguir a newsletter Infernus, a publicação trimestral da revista em formato PDF, da sua edição física, em papel, editada anualmente (pelo menos para já) em cada Halloween. Portanto, o Volume I verá a luz do dia na próxima noite de 31 de Outubro para 1 de Novembro.

Quero também aproveitar para dizer que estamos em fase final de produção do Volume I da Antologia, que irá reunir as 94 páginas publicadas até ao momento nos 6 números da newsletter, mas que contará com um total de 100 páginas! As restantes 6 páginas são uma surpresa, mas podem contar com conteúdo apenas disponível na edição física da Infernus. E, claro, temos também uma nova capa e contra-capa a adicionar às 100 páginas de conteúdo da Antologia.

Mantenham-se atentos, porque durante este fim-de-semana mais novidades irão sendo colocadas aqui. Um dos objectivos da APS para o corrente ano está prestes a ser cumprido, e queremos partilhar convosco este marco histórico na vida da Associação.

Como me dizia uma querida amiga: "no Antigo Egipto, os Homens eram representados numa posição vertical estática, com ambos os pés ao lado um do outro, enquanto que os Deuses eram representados sempre em movimento, com um pé separado do outro, como que a dar um passo em frente". Um império secular como o Egípcio não se fez sem uma boa dose de inteligência e sabedoria... 8)

Cumprimentos,

Lurker.
Editado pela última vez por Lurker em domingo 15 fev, 2009 10:29, num total de 1 vez.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor Adsartha » sábado 20 Oct, 2007 17:41

os meus parabéns pelo trabalho desenvolvido! sem dúvida que a APS "dá passos" num bom sentido!
Avatar do Utilizador
Adsartha
 
Mensagens: 75
Registado: segunda 29 mai, 2006 14:13
Localização: rés-do-chão do pensamento.. Viseu/Lisboa


Capa do Vol. I da Antologia

Mensagempor Lurker » sábado 20 Oct, 2007 23:13

Caros utilizadores do Fórum,

Continuando com o fim-de-semana de "revelações", apresento-vos agora a capa para o Volume I da Antologia Infernus. Poderão haver ainda pequenos ajustes de última hora, mas de qualquer forma aqui fica.

Imagem

Como sempre, o vosso feedback é bem-vindo, por isso façam-no chegar!

Cumprimentos,

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor Master_of_Chaos » domingo 21 Oct, 2007 0:01

Lurker!!!

:-)

Já sabes quanto vai custar mais ou menos?

Um grande abraço,
>MoC
-------
Hail o Mestre do Dragão! Satan!
Avatar do Utilizador
Master_of_Chaos
Iº - Membro
Iº - Membro
 
Mensagens: 127
Registado: terça 07 nov, 2006 23:40
Localização: Lisboa


:)

Mensagempor Lurker » domingo 21 Oct, 2007 12:11

Caro MoC,

Sei quanto vai custar, mas permite-me não responder ainda a essa questão. Cada coisa tem o seu tempo, e o do vil metal há-de chegar - mas não é ainda agora.

No entanto, não ficarás desiludido com o dia de hoje, pois mais logo colocarei mais novidades sobre este lançamento - e se calhar algo que muita gente não estará à espera. 8)

Até logo!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Avé!

Mensagempor King Chaos » domingo 21 Oct, 2007 15:19

Saudações!

Parabéns pela capa! Está mesmo muito boa! Nota 20! 8)

Aguardo anciosamente por novos desenvolvimentos!

K_CH
This Is The Life We Choose, The Life We Lead But There Is Only One Garantie, None Of Us Will See Heaven!
by: Kataklysm

http://chaostoons.blogspot.com
Avatar do Utilizador
King Chaos
Iº - Membro
Iº - Membro
 
Mensagens: 644
Registado: quarta 08 Oct, 2003 9:20
Localização: Lousado/V.N.Famalicão


Mensagempor lupum » segunda 22 Oct, 2007 17:21

Está fantástico. Mais uma vez não me desiludem. Palavras para quê, quando o que vemos é a realidade... Bela na sua minudência.
Obrigado pelo esforço.
Só tenho pena em não poder estar lá, mas a vida não termina ali.
http://lupum-eternum.blogspot.com/
Quem sou eu? Sou alguém dentro de um corpo que é meu... CARPE NOCTEM
Avatar do Utilizador
lupum
Douto
 
Mensagens: 692
Registado: sexta 13 Oct, 2006 16:18
Localização: Casal de Cambra / Lisboa


Mensagempor (((space))) » segunda 22 Oct, 2007 18:26

Lurker Escreveu: em cada Halloween


Porquê Halloween ? (Provavelmente a resposta estará algures neste fórum ... mas dá-me o prazer da tua resposta)

Gostei do artwork. Abraço.
Avatar do Utilizador
(((space)))
Douto
 
Mensagens: 595
Registado: sexta 30 jan, 2004 12:43


Mensagempor outubro » segunda 22 Oct, 2007 18:58

Antonio Sete Escreveu:Porquê Halloween ? (Provavelmente a resposta estará algures neste fórum ... mas dá-me o prazer da tua resposta)


Bem sei que deveria ser o Lurker a responder mas o Halloween é o terceiro dia mais importante no ano satânico a seguir ao dia do próprio aniversário e do Walpurgisnacht (30 Abril/1 Maio)

Halloween - All Hallows' Eve, or All Saints' Day - falls on October 31st or November 1st.
Originally, All Hallows' Eve was one of the great fire festivals of Britain at the time of the Druids. In Scotland it was associated with the time when the spirits of the dead, the demons,witches, and sorcerers were unusually active and propitious. Paradoxically, All Hallows' Eve was also the night when young people performed magical rituals to determine their future
marriage partners. The youth of the villages carried on with much merry-making and sensual revelry, but the older people took great care to safeguard their homes from the evil spirits, witches, and demons who had exceptional power that night.

TSB - Religious Holidays


outubro
Toda a ovelha à qual não é reservada espaço suficiente para aceder ao mínimo de 10 acidentes de terreno, é stressada. Cuidar para que aos rebanhos se reservem currais acidentados de dimensões consideráveis.
Avatar do Utilizador
outubro
IIIº - Colaborador
IIIº - Colaborador
 
Mensagens: 2656
Registado: terça 18 jan, 2005 2:57
Localização: Lisbon, Portugal


Halloween

Mensagempor Lurker » segunda 22 Oct, 2007 22:29

Antonio Sete Escreveu:Porquê Halloween ? (Provavelmente a resposta estará algures neste fórum ... mas dá-me o prazer da tua resposta)

O argumento da outubro é válido - era do nosso interesse usar uma data com um cariz marcadamente satânico.

Mas também porque nos é logisticamente conveniente, e porque se situa temporalmente num mês em que resulta bastante bem. E a periodicidade anual justifica-se, neste momento, pelo volume de páginas que a Infernus actualmente tem. Poderá naturalmente rever-se no futuro, assim se alterem as condições que temos actualmente.

Mas o que é realmente importante é vermos o trabalho feito. 8)

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor outubro » segunda 22 Oct, 2007 22:48

Numa palavra: conjugação favorável.

outubro
Toda a ovelha à qual não é reservada espaço suficiente para aceder ao mínimo de 10 acidentes de terreno, é stressada. Cuidar para que aos rebanhos se reservem currais acidentados de dimensões consideráveis.
Avatar do Utilizador
outubro
IIIº - Colaborador
IIIº - Colaborador
 
Mensagens: 2656
Registado: terça 18 jan, 2005 2:57
Localização: Lisbon, Portugal


Mensagempor ALBERTO » terça 23 Oct, 2007 1:45

Isso são duas palavras.




(Em relação à iniciativa: excelente momento para a APS :) )
Avatar do Utilizador
ALBERTO
Douto
 
Mensagens: 397
Registado: terça 22 abr, 2003 19:51
Localização: ~kaos~


Pré-Encomenda

Mensagempor Lurker » sexta 26 Oct, 2007 8:59

Caros,

O Volume I da Antologia Infernus já está disponível para pré-encomenda na Loja Online! Podem aceder ao link directamente a partir daqui.

Foi criada uma nova secção denominada HellOutro Enterprises, a designação que o ramo editorial da APS irá usar. Para já apenas lá está a Antologia, mas desde já deixo ficar a garantia que até dia 31 mais um lançamento da HE será adicionado à loja. Novidades em breve. 8)

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor AssassIIn » domingo 28 Oct, 2007 22:18

Muito bem! Irei concerteza adquirir um exemplar!
Imagem
"Quanto mais alto voamos, menores parecemos aos que não sabem voar..." F.W. Nietzsche
Avatar do Utilizador
AssassIIn
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 647
Registado: domingo 08 ago, 2004 22:26
Localização: Lisboa / Almada


Antologia

Mensagempor Lurker » sábado 03 nov, 2007 18:22

A partir desta última noite de Halloween o Volume I da Antologia Infernus está já disponível para o público, e as reservas começaram já a ser enviadas.

Para todos aqueles que estão interessados em adquirir um exemplar da Antologia: não deixem para muito tarde a vossa encomenda. A edição é limitada, e já existiam um número considerável de reservas que estão a ser satisfeitas nestes dias. Foram também vendidas algumas cópias na noite de Halloween e feitas outras encomendas, pelo que o número de exemplares disponíveis já não é propriamente muito.

Esgotada a primeira edição, apenas será feita uma nova edição se o número de encomendas o justificar.

Como já tive oportunidade de referir, o Volume I da Antologia Infernus conta com 104 páginas impressas em papel de qualidade superior - preferimos sempre a qualidade à quantidade. Para além das 94 páginas dos 6 primeiros números da newsletter Infernus que já conhecem, as restantes 10 páginas contêm imagens originais não publicadas anteriormente na Infernus (incluindo uma trilogia de Melanie Laetitia Mantis e Michel Teuber nunca antes publicada em qualquer lugar!), um editorial específico deste lançamento e um índice remissivo para todos os conteúdos da Antologia.

Para aqueles que já têm em sua posse um original deste trabalho: contamos com as vossas opiniões! Façam-nas chegar.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal

Próximo

Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes