Ir para o conteúdo


Festa de Lançamento da Antologia Infernus

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Mensagempor lupum » segunda 29 Oct, 2007 18:47

Infelizmente, nem todos. Essa é uma noite de ritos em Sintra. Como alguém me disse, primazia à individualização.
http://lupum-eternum.blogspot.com/
Quem sou eu? Sou alguém dentro de um corpo que é meu... CARPE NOCTEM
Avatar do Utilizador
lupum
Douto
 
Mensagens: 692
Registado: sexta 13 Oct, 2006 16:18
Localização: Casal de Cambra / Lisboa


Celebração posterior

Mensagempor Lurker » terça 30 Oct, 2007 0:14

Caros,

Depois do concerto no Coliseu, e correspondente Festa de Lançamento da Antologia, a celebração continuará. Desmontaremos o material do evento e iremos prosseguir a noite num qualquer bar do Bairro Alto ou outro local a designar. Queria apenas deixar desde já o convite a quem se queira juntar a nós nesta continuação de celebração - serão bem-vindos.

Prosseguem, portanto, as tertúlias físicas... 8)

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


HE

Mensagempor Lurker » terça 30 Oct, 2007 0:19

Não podia deixar passar a data de hoje em claro sem vos deixar uma pequena "provocação" para o dia 31... 8)

Como já foi anunciado, estaremos no Coliseu para promover o primeiro lançamento da HellOutro Enterprises (o braço editorial da APS), referência Hell001, correspondente ao Volume I da Antologia Infernus. Até aqui, nada de novo.

No entanto, este não será o único lançamento da HellOutro Enterprises nessa noite. Aproveitaremos o evento para anunciar também o lançamento da referência Outro001 - no entanto, não irei revelar o que será, prometendo no entanto que será um lançamento de referência que, provavelmente, muita gente não esperaria. Por isso, um incentivo adicional para que se desloquem ao Coliseu no dia 31 e visitem o nosso espaço físico, para poderem também em primeira mão saber que novo lançamento temos preparado.

Nada como uma pequena antecipação para aguçar o apetite... 8)

Vemo-nos lá no dia 31?

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor Kireek » terça 30 Oct, 2007 0:42

Ui..és mauzinho Lurker 8) Não vou poder lá estar ainda por cima.
There are two sides to every coin. Love and
hate. Life and death. They are all the same.
Avatar do Utilizador
Kireek
 
Mensagens: 1341
Registado: sexta 04 nov, 2005 1:05
Localização: Quarteira\Vilamoura\Algarve


Mensagempor Antichrist69 » terça 30 Oct, 2007 1:35

São essas ocasiões que dá gosto de ser insular!!!
''Se a vida e bela, porque existe a morte?''
Avatar do Utilizador
Antichrist69
 
Mensagens: 363
Registado: sexta 17 fev, 2006 22:53
Localização: Ponta Delgada


Mensagempor Carpe Diem » terça 30 Oct, 2007 23:10

Boa Noite,

Desde já quero felicitar a Associação Portuguesa de Satanismo pelo maravilhoso trabalho que veio a desenvolver ao longo deste ano de 2007, e a todos aqueles que participaram directa e indirectamente e fizeram com que fosse possível o lançamento da Infernus - Antologia, Vol. I.
Era do meu interesse estar presente no Coliseu dos Recreios, na noite do dia 31 de Outubro de 2007 - Noite de Halloween, não só pelo(s) lançamento(s) mas também pelo concerto que irá haver; mas infelizmente não vou poder lá estar, pelo que vou ter que passar esse dia "especial" do calendário satânico nesta longínqua ilha que é a Madeira...

...Talvez, numa outra oportunidade.

Será finalmente amanhã, que vou poder encomendar a Bíblia Satânica traduzida em Português - Portugal?!


Cumprimentos,
Carpe Diem
Avatar do Utilizador
Carpe Diem
 
Mensagens: 36
Registado: quarta 13 set, 2006 23:36
Localização: Funchal, Madeira


Outro001

Mensagempor Lurker » quarta 31 Oct, 2007 0:17

Carpe Diem Escreveu:Será finalmente amanhã, que vou poder encomendar a Bíblia Satânica traduzida em Português - Portugal?!

Bem, não me agrada desiludir-vos, mas quando a Bíblia Satânica for publicada, será uma edição na linha Hellxxx, não na linha Outroxxx...

Mas posso também levantar um bocadinho da pontinha do véu: a tradução já está concluída e está neste momento em processo de revisão a primeira versão completa da Bíblia Satânica! Sairá certamente este ano, mas não contem com ela antes de Dezembro - a logística tem que ser respeitada.

Por isso, vão pensando no que será o Outro001 - de qualquer forma, já faltam menos de 24h para poderem descobrir. 8)

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor Inmist » quarta 31 Oct, 2007 3:03

As obras de arte do AssassIIn?
Inmist
 
Mensagens: 572
Registado: domingo 11 mar, 2007 0:16


Mensagempor Nuno » quarta 31 Oct, 2007 11:32

Inmist Escreveu:As obras de arte do AssassIIn?

Frio...
Hail Satan!

"O Mundo natural é um mundo de guerra; o Homem natural é um guerreiro; a Lei natural é o dente e a garra. Tudo o resto é erro." - Ragnar Redbeard

Nuno
Associação Portuguesa de Satanismo
Church of Satan Active Member
Avatar do Utilizador
Nuno
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 368
Registado: sexta 18 abr, 2003 13:56
Localização: Sede da APS - MG


Uma foto

Mensagempor Lurker » sábado 03 nov, 2007 18:09

Para todos os que não puderam estar presentes, fica um resumo dessa noite aqui.

Queria também agradecer a todos aqueles que se cruzaram connosco nessa noite e que quiseram/puderam partilhar umas palavras e uma bebida. Aos que não o fizeram nessa noite, façam-no numa próxima - prometemos não morder ninguém. 8)

Deixo também ficar uma imagem da nossa presença no Coliseu, que muito nos encheu de orgulho.
Imagem

Pelo contexto em que se inseriu, pela motivação que lhe esteve na génese, pela oportunidade que nos proporcionou, mas, acima de tudo, pelo Volume I da Antologia Infernus - vale de facto a pena trabalhar quando o resultado é o que temos em mãos! Claro que a opinião da Administração é suspeita, mas acreditamos de facto ter publicado uma obra de referência no Satanismo em Portugal. Comprovem-no pelos vossos próprios olhos, e façam-nos chegar as vossas opiniões!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal

Anterior

Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes