Ir para o conteúdo


Outro001 - Apocalypse Cancelled

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Outro001 - Apocalypse Cancelled

Mensagempor Lurker » sábado 03 nov, 2007 19:37

Caros utilizadores,

A APS criou recentemente um braço editorial, para lidar com todo o processo de lançamento das suas edições, ao qual chamou HellOutro Enterprises (HE). O primeiro lançamento desta recém criada HE é o Volume I da Antologia Infernus, com a referência Hell001, que foi publicamente apresentado na passada noite de Halloween, no Coliseu dos Recreios em Lisboa.

No entanto, não foi o único lançamento da HE anunciado nessa noite. É com grande prazer que vos apresento a 2ª edição da HE, referência Outro001, como podem ver na imagem seguinte:

Imagem

Trata-se de um Vinil 10’’ de tributo a Anton Szandor LaVey, com o intuito de recordar a sua memória 10 anos após o seu falecimento, limitado a 666 cópias e numerado à mão, numa edição luxuosa.

É composto por um intenso ritual de spoken word sobre uma textura sonora apropriada para o efeito, com a letra em Português num dos lados do vinil e em Inglês no outro (edição bilingue, portanto). A ambiência sonora ficou a cargo de Luís Lamelas (principal compositor dos [F.E.V.E.R.]), através do seu projecto a solo Euthymia, sendo que o texto ficou a cargo de Fernando Ribeiro (vocalista dos Moonspell), que recorreu ao seu heterónimo de longa data Langsuyar para assinar o trabalho.

Este lançamento será disponibilizado durante este mês de Novembro através da Loja Online da APS e de um conjunto selecto de distribuidores nacionais e internacionais, assim como de algumas lojas físicas.

Espero que esta novidade vos seja tão entusiasmante como foi para nós trabalhar este projecto em total secretismo durante tanto tempo. Gostaria naturalmente de obter o vosso feedback em relação a este lançamento - o que recolhemos na noite de Halloween foi francamente positivo!

Irei colocando novidades sobre este novo lançamento da HE consoante as mesmas estejam disponíveis. Até lá, mantenham-se atentos, e preparem-se para uma edição verdadeiramente impactante!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor Lurker » segunda 10 mar, 2008 22:37

Já se começa a ouvir qualquer coisa por aí... 8)

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=279807&idselect=133&idCanal=133&p=22

Mais novidades em breve, mantenham-se atentos.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor outubro » terça 11 mar, 2008 0:27

Boa!

"Pura Filosofia" é a morder, mas foi uma excelente oportunidade, para o dizer, mais uma vez

...porque será que acho que vai ser preciso repeti-lo ad eternum?

outubro
Toda a ovelha à qual não é reservada espaço suficiente para aceder ao mínimo de 10 acidentes de terreno, é stressada. Cuidar para que aos rebanhos se reservem currais acidentados de dimensões consideráveis.
Avatar do Utilizador
outubro
IIIº - Colaborador
IIIº - Colaborador
 
Mensagens: 2656
Registado: terça 18 jan, 2005 2:57
Localização: Lisbon, Portugal


Avé!

Mensagempor King Chaos » terça 11 mar, 2008 21:48

Ja cheira.. Já cheira..! 8)

King Chaos
This Is The Life We Choose, The Life We Lead But There Is Only One Garantie, None Of Us Will See Heaven!
by: Kataklysm

http://chaostoons.blogspot.com
Avatar do Utilizador
King Chaos
Iº - Membro
Iº - Membro
 
Mensagens: 644
Registado: quarta 08 Oct, 2003 9:20
Localização: Lousado/V.N.Famalicão


Mensagempor Mosath » quarta 12 mar, 2008 0:52

Já é razão para saborear qualquer papinha.
Enquanto esfrego a superfície das mãos, acredito que o vinyl será uma força musical, não tendo que ensinar filosofias... mas tanto melhor!

Ahaha.
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Mais algumas notícias

Mensagempor Lurker » sexta 14 mar, 2008 22:44

Bem, posso adiantar mais alguma coisinha...

A versão em Inglês já está gravada, e no momento em que escrevo estas palavras também a versão em Português deve estar. Seguem-se as misturas e retoques finais, e espero no fim-de-semana poder ouvir uma primeira versão do resultado final. Dizem as boas línguas que a coisa resultou muito bem, e eu tendo a acreditar. 8)

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor i6m6m6a » terça 07 Oct, 2008 0:51

Como e quando posso deitar as minhas mãos nessa reliquia?
Touching her flesh in this night // My blood froze forever !
i6m6m6a
 
Mensagens: 1
Registado: segunda 29 nov, 2004 3:36
Localização: Braga


Mensagempor Lurker » quarta 08 Oct, 2008 22:29

i6m6m6a Escreveu:Como e quando posso deitar as minhas mãos nessa reliquia?

Já faltou muito mais, isso posso garantir! 8)

Nos próximos tempos vamos ter novidades certamente, até porque a data oficial de lançamento será em breve - menos de 1 mês, posso até revelar. 8)

Apenas uma pequena espreitadela do que podem esperar:
Imagem

Está quase aí! Enquanto esperam, sugiro uma leitura à entrevista publicada na última edição da Infernus, uma interessante conversa com o Fernando Ribeiro e o Luís Lamelas motivada precisamente pelo iminente lançamento do Apocalypse Cancelled.

HS!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Lançamento oficial

Mensagempor Lurker » domingo 12 Oct, 2008 15:41

Caros, é já possível anunciar que o lançamento oficial do Apocalypse Cancelled será no próximo Halloween, ou seja, na noite de 31 de Outubro para 1 de Novembro de 2008.

Nessa altura deverá estar disponível em algumas lojas seleccionadas e através de alguns canais de distribuição especializada, assim como na Loja Online da APS, claro. Estará também disponível uma t-shirt especial do lançamento, também de edição limitada, assim como um pin alusivo ao tema. Um pacote completo dedicado a Anton LaVey e ao magnífico trabalho de Langsuyar e Euthymia!

No entanto, e como a data é especial, a primeira oportunidade que terão de colocar as vossas mãos num dos exemplares disponível será no concerto de Teatro Satanico, a realizar no próximo dia 25 de Outubro na Casa de Lafões, em Lisboa. Podem obter os detalhes completos aqui.

Não se deixem esperar muito tempo, que a edição vai esgotar rapidamente - pelo menos a julgar pelo interesse que tem despertado.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Lançado!

Mensagempor Nuno » sábado 01 nov, 2008 16:53

Caros,

O Vinyl Apocalypse Canceled já se encontra disponível na Loja da APS!

A edição é limitada a 666 exemplares e são todos assinados à mão pelo Langsuyar e Euthymia, por isso não se deixem ficar para o fim.
Hail Satan!

"O Mundo natural é um mundo de guerra; o Homem natural é um guerreiro; a Lei natural é o dente e a garra. Tudo o resto é erro." - Ragnar Redbeard

Nuno
Associação Portuguesa de Satanismo
Church of Satan Active Member
Avatar do Utilizador
Nuno
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 368
Registado: sexta 18 abr, 2003 13:56
Localização: Sede da APS - MG


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes