Ir para o conteúdo


Lançamento da Infernus #7

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Lançamento da Infernus #7

Mensagempor Lurker » domingo 23 dez, 2007 21:08

Caros utilizadores,

É com prazer que vos anuncio que está disponível a edição de Solstício de Inverno da newsletter Infernus, correspondente ao #7. Uma boa forma de acabar o ano, para todos aqueles que gostam de ler algo sobre Satanismo.

O principal destaque vai inteirinho para a entrevista exclusiva com Peter H. Gilmore, a respeito da sua vida e dos seus mais recentes trabalhos - como o livro "The Satanic Scriptures", também já disponível na Loja Online.

Mas exploramos também correntes de pensamento como o Ateísmo e o Cepticismo, não só com uma tradução de um texto bastante interessante (que, devido à sua extensão, continuará no próximo número), mas principalmente com o pensamento dos nossos "colaboradores residentes".

Uma palavra também para a retrospectiva do que foi este ano para a APS, e o lançamento da declaração de intenções para o ano seguinte. Que, como podem ver na contra-capa, continua o trabalho do lançamento de "A Bíblia Satânica" - é seguro que ainda este ano a teremos entre nós (dizem-me que a "besta" está quase a nascer...).

Um agradecimento também à Noctis, pela bela pintura que criou exclusivamente para a capa desta edição da Infernus - será uma peça conservada com muita estima e prazer.

Finalmente, para quem repara nessas coisas, a Infernus cresceu para 24 páginas - esperando que a qualidade continue a marchar lado a lado com a quantidade.

Mais uma vez, esperamos pelos vossos comentários, para que possamos perceber como podemos ir melhorando o nosso trabalho.

Até lá, boas leituras!

Cumprimentos,
Lurker.
Editado pela última vez por Lurker em quinta 20 mar, 2008 22:40, num total de 1 vez.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor Mosath » sábado 05 jan, 2008 23:04

E eu ando mesmo a ter umas boas leituras, Lurker!

Só falta ler a partir do final do artigo do Bruno Resende para baixo.

Gosto do resultado final deste número Infernus. Tem um material sobre Ateísmo muito construtivo e, obviamente, que dá gosto ler. Os cartoons estão óptimos.

Tenho a dizer que gosto especialmente do teu artigo, Lurker, sobre o apanhado de objectivos do ano que terminou, em termos A.P.S. Dá ânimo.

A entrevista ao Sr. Gilmore foi bem conduzida, seguiu por trilhos interessantes e é sempre agradavelmente porreiro ver um Satanista de valor gabar-se de um feito seu. Gilmore ganhou ainda mais pontos depois de ter incluído o anúncio da "The Satanic Bible" em Português, na parte de notícias do sítio da CoS. É mais que justo para a A.P.S. e para o Satanismo português.

Não comento o meu artigo.
Gostei muito das palavras do Bruno Resende, felicito-te.

O nível gráfico, e outras mudanças, parece melhorado e em rota de satisfação superior da equipa editorial da Newsletter, preservando um âmago de qualidade constante e inovadora.

Um aplauso imenso, denso, para a Noctis, por ter criado um quadro a óleo alusivo à temática deste número da Infernus. Significa que há talento e capacidade, significa que a opção de uma capa expandida era o remédio que precisávamos e significa que o Satanismo é uma tema que inspira muitas mãos. Que assim continue!
A capa produzida pela Noctis está muito bonita e representa um dos detalhes mais atraentes da #7. Agradeço-te...
Mais sugestões?!...

De resto, fico satisfeito pelo comboio em que a Infernus anda a circular...
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes