Ir para o conteúdo


Lançamento: A Bíblia Satânica (Hardcover)

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Mensagempor Omega » segunda 31 dez, 2007 19:31

a mim o que me lixa é ter que fazer um depósito so para a transferência! quase nunca uso o cartão..dava muito mais jeito se vendessem tambem na opção "á cobrança postal" believe... lá tenho eu de ir á caixa geral em breve! :shock: bom trabalho a toda a APS anyway.. []
Avatar do Utilizador
Omega
 
Mensagens: 25
Registado: sexta 14 dez, 2007 1:09
Localização: HellGarve


Mensagempor Lurker » terça 01 jan, 2008 21:51

Caros, aproveitem para dar um salto à página de notícias da Church Of Satan para verem o anúncio do lançamento de A Bíblia Satânica. Mais um sinal de reconhecimento do grande passo em frente que representa este lançamento! 8)

Respondendo a algumas questões colocadas:

Khurtsatov Escreveu:Sei que a pergunta pode parecer um bocado (ou muito) impertinente, mas saberão mais ou menos quais as livrarias? (Bertrand, fnac, etc). Simplesmente onde vivo não há grande nível de escolha.

Irão avisar quando sair a versão para as livrarias?

Sim, será feita a notificação de quando sairá a versão em capa normal, que será a disponível nas livrarias. No entanto, ainda não é possível dizer onde ao certo estará disponível, uma vez que essa determinação está dependente da distribuidora escolhida para o efeito, e ainda estamos em negociações. Mas certamente que os mais conhecidos farão parte do lote de locais com o livro.

lupum Escreveu:Para adquirir este exemplar em capa dura, só mesmo através da Loja on line? Existe outro método?

A nível de lojas, só mesmo na Loja Online da APS. No entanto, será feita pelo menos uma festa de lançamento da publicação (espero que ainda este mês) onde o livro poderá ser adquirido.

Omega Escreveu: mim o que me lixa é ter que fazer um depósito so para a transferência! quase nunca uso o cartão..dava muito mais jeito se vendessem tambem na opção "á cobrança postal" believe... lá tenho eu de ir á caixa geral em breve!

Há sempre a opção do cheque / vale postal, ou mais cómodo ainda, o paypal. A opção cobrança foi usada durante muito tempo, mas devido a alguns "arrependimentos de última hora", fomos obrigados a descontinuá-la.

Aproveito para desejar a todos nós um excelente 2008. A nível da APS, muitos projectos temos preparados para o ano, por isso esperamos que daqui a 12 meses possamos fazer um balanço positivo do tempo que entretanto passou. 8)

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor lupum » quarta 02 jan, 2008 17:17

Obrigado pela resposta caro Lurker.
Aguardo ansiosamente a feste e espero poder ir, porque aí irei adquirir esse belo exemplar!
http://lupum-eternum.blogspot.com/
Quem sou eu? Sou alguém dentro de um corpo que é meu... CARPE NOCTEM
Avatar do Utilizador
lupum
Douto
 
Mensagens: 692
Registado: sexta 13 Oct, 2006 16:18
Localização: Casal de Cambra / Lisboa


Mensagempor Mosath » quarta 02 jan, 2008 22:30

Lurker Escreveu:Caros, aproveitem para dar um salto à página de notícias da Church Of Satan para verem o anúncio do lançamento de A Bíblia Satânica. Mais um sinal de reconhecimento do grande passo em frente que representa este lançamento! 8)



Perdoa-me este conciso: lindo como o car***o!
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Mensagempor Omega » quinta 03 jan, 2008 13:42

Tenho uma duvida, ou seja, fiz a encomenda da Biblia (neste caso duas), e avancei com as confirmações da encomenda até ver isto :

"Transferência Bancária - (Portugal e Europa):

Por favor, use os seguintes detalhes para efectuar o seu pagamento:

Banco: Caixa Geral de Depósitos
Agência: Marinha Grande

A favor de: Nuno Santos
Conta No.: 0441034308300

NIB: 0035 0441 00034308300 64

Envie-nos o Comprovativo da Transferência!
A sua encomenda não será expedida enquanto não for recepcionado o comprovativo e o pagamento na conta indicada."

Até aqui tudo bem, vou até á caixa geral , faço uma transferência em nome de Nuno Santos e tal e coiso, insiro aquilo tudo e envio o dinheiro para a encomenda. Mas o que é que voces querem dizer com o "Envie-nos o Comprovativo da Transferência!" ?
Tenho de tar a enviar para a morada da APS um recibo que sai da máquina do MB e enviar-vos num envelope? (lol)
Ah, e já agora, o valor da transferencia que irei fazer tem de ser já a contar com o dinheiro dos portes? ou seja... teria de fazer uma transferencia de 2xBibliaSatanica + CTT - Portugal (CTT Registado - até 2Kg / CTT Expresso EMS 18 - de 2Kg a 20Kg) - 5.00EUR

..que daria um total de 44.80€ ! Era esse valor que teria de meter na transferencia certo? Bom trabalho e desculpem as duvidas !



[/b]
Avatar do Utilizador
Omega
 
Mensagens: 25
Registado: sexta 14 dez, 2007 1:09
Localização: HellGarve


Mensagempor Antichrist69 » quinta 03 jan, 2008 14:27

Ja fiz encomendas na loja da APS, e fazes a tranferencia no valor da FA, onde ela ja inclui os portes e os valores do material encomendado, e digitalizas o comprovativo da da transferencia e mandas por email, para a loja virtual, para aquele email que recebeste após efectuares a encomenda.

Pelo menos foi assim que o fiz, e resto correu na normalidade.
''Se a vida e bela, porque existe a morte?''
Avatar do Utilizador
Antichrist69
 
Mensagens: 363
Registado: sexta 17 fev, 2006 22:53
Localização: Ponta Delgada


Mensagempor Lurker » quinta 03 jan, 2008 22:52

Antichrist69 Escreveu:Ja fiz encomendas na loja da APS, e fazes a tranferencia no valor da FA, onde ela ja inclui os portes e os valores do material encomendado, e digitalizas o comprovativo da da transferencia e mandas por email, para a loja virtual, para aquele email que recebeste após efectuares a encomenda.

Pelo menos foi assim que o fiz, e resto correu na normalidade.

Precisamente, é mais que suficiente.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor outubro » quinta 03 jan, 2008 23:20

Mosath Escreveu:
Lurker Escreveu:Caros, aproveitem para dar um salto à página de notícias da Church Of Satan para verem o anúncio do lançamento de A Bíblia Satânica. Mais um sinal de reconhecimento do grande passo em frente que representa este lançamento! 8)



Perdoa-me este conciso: lindo como o car***o!


Ia a dizer o mesmo. Fiquei muito satisfeita.

outubro
Toda a ovelha à qual não é reservada espaço suficiente para aceder ao mínimo de 10 acidentes de terreno, é stressada. Cuidar para que aos rebanhos se reservem currais acidentados de dimensões consideráveis.
Avatar do Utilizador
outubro
IIIº - Colaborador
IIIº - Colaborador
 
Mensagens: 2656
Registado: terça 18 jan, 2005 2:57
Localização: Lisbon, Portugal


Mensagempor DuartmaN » quinta 03 jan, 2008 23:40

outubro Escreveu:
Mosath Escreveu:
Lurker Escreveu:Caros, aproveitem para dar um salto à página de notícias da Church Of Satan para verem o anúncio do lançamento de A Bíblia Satânica. Mais um sinal de reconhecimento do grande passo em frente que representa este lançamento! 8)



Perdoa-me este conciso: lindo como o car***o!


Ia a dizer o mesmo. Fiquei muito satisfeita.

outubro


para mais tarde recordar:


Imagem

Saudações.
Imagem
Avatar do Utilizador
DuartmaN
 
Mensagens: 128
Registado: sexta 20 mai, 2005 17:02
Localização: Alen†ejo


CoS

Mensagempor Lurker » domingo 13 jan, 2008 17:57

Ainda na sequência do lançamento de "A Bíblia Satânica" ter sido noticiado no site da CoS - o site foi entretanto actualizado com mais notícias, e uma vez que estamos num novo ano e o lançamento foi feito no ano passado, foi arquivado juntamente com todas as outras notícias do ano.

No entanto, e claramente demonstrador da importância deste marco, a CoS resume em três livros os lançamentos mais importantes de 2007 (ano que a própria intitulou como o ano da literatura), e um deles é "A Bíblia Satânica". Naturalmente que é motivo de orgulho, e catalisador de energia para continuarmos a trabalhar na sua promoção.

Enquanto a 2ª edição - a versão regular - não é publicada, fiquem sabendo que a 1ª edição - a versão especial limitada - tem sido vendida a bom ritmo e que já não faltam muitos exemplares para estar esgotada. Se ainda não a têm e pretendem vir a ter, não deixem para muito mais tarde a vossa encomenda. Relembro que esta versão, em capa dura, não será novamente publicada.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor lupum » segunda 14 jan, 2008 12:58

Esperava adquirir pessoalmente esse exemplar (em mão)!
http://lupum-eternum.blogspot.com/
Quem sou eu? Sou alguém dentro de um corpo que é meu... CARPE NOCTEM
Avatar do Utilizador
lupum
Douto
 
Mensagens: 692
Registado: sexta 13 Oct, 2006 16:18
Localização: Casal de Cambra / Lisboa


Mensagempor Demonik_Crow » quarta 23 jan, 2008 15:21

Mesmo que exista na minha opinião devemos aderir á loja online do APS devido ao arduo trabalho e pelo projecto destas dimensões....é bom ter organizadores assim...Parabéns voces merecem


Para um homem determinado nada é impossivél...
Demonik_Crow
 
Mensagens: 52
Registado: segunda 23 Oct, 2006 14:20
Localização: Viseu


Mensagempor Kireek » segunda 25 fev, 2008 17:36

Unica critica negativa: mal conssigo abrir o livro, quando chego a meio. De resto, muito bom em geral. Boa tradução.
There are two sides to every coin. Love and
hate. Life and death. They are all the same.
Avatar do Utilizador
Kireek
 
Mensagens: 1341
Registado: sexta 04 nov, 2005 1:05
Localização: Quarteira\Vilamoura\Algarve


Mais notícias

Mensagempor Lurker » sábado 14 jun, 2008 14:34

Caros,

O lançamento da Bíblia Satânica tem sido publicitado em alguns meios, mas desta vez gostaria de vos deixar um link com uma breve apreciação para poderem consultar: http://www.teamkali.com.

É bom perceber que ainda há quem demonstre o seu apoio à criação que vai sendo feita por aí, independentemente de pertencer ao mesmo credo, religião, corrente estilística ou de pensamento. Apreciei-a particularmente por causa disso.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Re: Mais notícias

Mensagempor Mosath » sábado 14 jun, 2008 18:22

Lurker Escreveu:Caros,

O lançamento da Bíblia Satânica tem sido publicitado em alguns meios, mas desta vez gostaria de vos deixar um link com uma breve apreciação para poderem consultar: http://www.teamkali.com.

É bom perceber que ainda há quem demonstre o seu apoio à criação que vai sendo feita por aí, independentemente de pertencer ao mesmo credo, religião, corrente estilística ou de pensamento. Apreciei-a particularmente por causa disso.

Lurker.


Uma agradável análise.
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho

AnteriorPróximo

Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes