Ir para o conteúdo


Festa de lançamento da Bíblia Satânica

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Mapa

Mensagempor Lurker » domingo 10 fev, 2008 22:33

Caros, como me tinha apercebido que há várias pessoas que não conseguem localizar com facilidade a Casa de Lafões, deixo-vos um mapa para poderem descobrir o melhor caminho para lá chegarem.

Imagem

Lá vos esperamos no dia 16!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor nunzio666ferko » quinta 14 fev, 2008 4:27

Lá estarei.

:)
Imagem
Avatar do Utilizador
nunzio666ferko
 
Mensagens: 27
Registado: quarta 07 jun, 2006 15:00
Localização: Vialonga - Lisboa


Mensagempor outubro » quinta 14 fev, 2008 5:40

Ahahahaaha!

Boa!
Toda a ovelha à qual não é reservada espaço suficiente para aceder ao mínimo de 10 acidentes de terreno, é stressada. Cuidar para que aos rebanhos se reservem currais acidentados de dimensões consideráveis.
Avatar do Utilizador
outubro
IIIº - Colaborador
IIIº - Colaborador
 
Mensagens: 2656
Registado: terça 18 jan, 2005 2:57
Localização: Lisbon, Portugal


Mensagempor Noctis » quinta 14 fev, 2008 18:55

Olá Lurker!
Infelizmente não poderei comparecer no evento, mas esperro que tudo corra conforme o previsto.
Já tenho em minha posse uma das bíblias, estou bastante satisfeita com a sua apresentação, tenho é pena dos erros que foram dados, irão corrigi-los?

Fica bem
*
" A diferença entre mim e os surrealistas, é que eu sou surrealista." - Dalí
Avatar do Utilizador
Noctis
 
Mensagens: 97
Registado: sábado 22 dez, 2007 20:44
Localização: Évora


Mensagempor Lurker » sexta 15 fev, 2008 23:20

Noctis Escreveu: Já tenho em minha posse uma das bíblias, estou bastante satisfeita com a sua apresentação, tenho é pena dos erros que foram dados, irão corrigi-los?

Sim, estamos com um processo de revisão já iniciado para editar uma versão melhorada com a 2ª edição do livro. Mas todo o feedback é bem-vindo, por isso continuem a fornecê-lo.

Quanto à festa: é já amanhã! Não queria deixar de o referir... 8)

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor Mosath » sexta 15 fev, 2008 23:51

É p´rá amanhã...
Força e que seja uma festa muito porreira. Que sirva os interesses do Satanismo português e que seja rica em partilha de contactos e experiências...

Acredito que vá agradar os que comparecerão...
Hail Satan!
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Mensagempor joelma » sábado 16 fev, 2008 0:00

oi , eu chamo me joelma moro en noroega fiquei muito enteresada no livro porem o sistema de cadastramento da loja de vcs infelizmente nao e dos melhores, e nao consegui depois de muitas tentativas , enfim compra o livro, :? se vc puder entre en contacto comigo , joelmapicola@hotmail.com obrigado desde ja
Eu sou brasileira , satanista a quatro anos...moro na noroega, encontrei o site por sinal muito serio , parabens...li a respeito do lancamento da biblia satanica!nao entao me registrei aqui para poder entra em contacto com o altor.
joelma
 
Mensagens: 1
Registado: sexta 15 fev, 2008 23:23


Mensagempor lupum » domingo 17 fev, 2008 15:48

Na ressaca do dia/noite, tenho que dizer que gostei do convívio e que tive enorme prazer em conhecer mais pessoas que seguem esta linha de pensamento tão vincado. (Obrigado Outubro e JP e amigos pela noite)
Pude finalmente adquirir um exemplar, que tanto desejava, da Bíblia em português.
Espero que continuem com o bom trabalho e só um reparo, pensei que ia haver uma apresentação oral de alguns trabalhos realizados pela APS. Era bom que isso tivesse acontecido pois iria dar também a conhecer um pouco mais do trabalho realizado, porque nem todos têm acesso às novas tecnologias com regularidade. É só este reparo que desejo fazer.
De resto, os meus parabéns pelo esforço!
http://lupum-eternum.blogspot.com/
Quem sou eu? Sou alguém dentro de um corpo que é meu... CARPE NOCTEM
Avatar do Utilizador
lupum
Douto
 
Mensagens: 692
Registado: sexta 13 Oct, 2006 16:18
Localização: Casal de Cambra / Lisboa


Pensamentos...

Mensagempor Lurker » domingo 17 fev, 2008 16:44

Pois bem, depois do evento de ontem gostaria também eu de deixar ficar algumas palavras.

Antes de mais, um muito obrigado a todos os que marcaram presença. É sempre positivo perceber que o nosso trabalho não passa indiferente, e agradável receber as palavras de incentivo que muitos nos deixaram. Uma oportunidade de rever velhos amigos e conhecer alguns novos, um ciclo que espero que se possa repetir por muitas mais vezes.

Respondendo directamente ao lupum e a outros mais que nos colocaram a questão, não era nossa intenção ontem fazer uma apresentação tradicional de um livro - queríamos de facto evitar esse cliché. Daí a opção pela disposição da sala dessa forma, para promover uma tertúlia mais natural e menos forçada. Admito que tivesse sido interessante falar um pouco sobre este e outros lançamentos, e provavelmente algo a rever em futuros eventos, mas estaremos sempre disponíveis para responder às questões que nos colocarem.

De qualquer forma, penso que o balanço é positivo. A sala que nos recebeu tinha um encanto particular, a decoração e ambiente apropriou-se ao evento e a companhia apropriada fez o resto. O evento marcou um momento muito particular na vida da APS, que ficará registado para a posteridade. Realço também a continuação da tertúlia no jantar que se seguiu, com todos aqueles que a nós se quiseram (e puderam) juntar para a continuação da festa.

Agora vamos continuar o trabalho nos próximos lançamentos e começar a preparar os próximos eventos. Onde mais uma vez contamos com a vossa presença e apoio.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor nunzio666ferko » domingo 17 fev, 2008 16:45

Sem dúvida uma grande noite, onde o melhor de tudo prevaleceu, um ambiente propício e agradável entre Satanistas, amigos de Satanistas e alguns curiosos, que se prolongou com um jantar perfeito, em tudo saboroso, tanto no convívio como no alimento. Um bom sentido de humor sempre presente numa tertúlia memorável e que teremos de repetir mais vezes! :D

Um abraço aos membros, foi um prazer acompanhar-vos.
Que o trabalho em prol do Satanismo em Portugal, continue.
Imagem
Avatar do Utilizador
nunzio666ferko
 
Mensagens: 27
Registado: quarta 07 jun, 2006 15:00
Localização: Vialonga - Lisboa


Mensagempor outubro » segunda 18 fev, 2008 0:28

Fiquei muito satisfeita com este encontro, que foi também um dos momentos mais gratos que passei com a APS até hoje.

A festa prosseguiu com uma "breve passagem" pela noite lisboeta, que atingiu o seu auge várias vezes e de diversas formas, mas em especial com uma surpresa saida de um conto de Dickens. Sim, meus amigos, fomos presenteados com uma jóia do acaso:

O inegualável, o magnífico KING ROBERT - "magic entertainer", mestre das ilusões, que durante mais de meia hora se juntou a nós e nos DELICIOU com o seu humor britânico e as suas artes de mestre ilusionista. Um momento que não podia deixar de partilhar convosco hoje.

Inesquecível.

Um brinde VIRTUAL aos novos amigos!
Parabéns APS!

Hail King Robert!
Hail Guronsan!

outubro
Toda a ovelha à qual não é reservada espaço suficiente para aceder ao mínimo de 10 acidentes de terreno, é stressada. Cuidar para que aos rebanhos se reservem currais acidentados de dimensões consideráveis.
Avatar do Utilizador
outubro
IIIº - Colaborador
IIIº - Colaborador
 
Mensagens: 2656
Registado: terça 18 jan, 2005 2:57
Localização: Lisbon, Portugal

Anterior

Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes