Ir para o conteúdo


Barroselas

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Barroselas

Mensagempor Lurker » quarta 23 abr, 2008 22:08

Caros,

Para os interessados, a APS irá novamente marcar presença em Barroselas este ano, na XI edição do festival Steel Warriors Rebellion. Estaremos presentes com uma grande selecção do catálogo disponível na nossa Loja Online, por isso se houver material que vos desperte o interesse, vão-nos visitar a Barroselas para trocarmos umas palavras.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor demosethell » quarta 23 abr, 2008 23:23

desculpa a minha ignorancia, mas esse festival é exatamente de que? musica? arte medieval?
demosethell
 
Mensagens: 179
Registado: quarta 20 fev, 2008 1:33
Localização: Portimao


Mensagempor outubro » quinta 24 abr, 2008 8:51

Ai...
Toda a ovelha à qual não é reservada espaço suficiente para aceder ao mínimo de 10 acidentes de terreno, é stressada. Cuidar para que aos rebanhos se reservem currais acidentados de dimensões consideráveis.
Avatar do Utilizador
outubro
IIIº - Colaborador
IIIº - Colaborador
 
Mensagens: 2656
Registado: terça 18 jan, 2005 2:57
Localização: Lisbon, Portugal


Re: Barroselas

Mensagempor AnJoNeGrO » quinta 24 abr, 2008 11:46

Lurker Escreveu:Para os interessados, a APS irá novamente marcar presença em Barroselas este ano, na XI edição do festival Steel Warriors Rebellion


Saudações.
É verdade mas já começa hoje, dia 24 a 26 de Abril, enfim... será que ainda há bilhetes!? Algo a ver... :evil:
Editado pela última vez por AnJoNeGrO em quinta 24 abr, 2008 21:09, num total de 1 vez.
AnJoNeGrO
AnJoNeGrO
 
Mensagens: 46
Registado: sexta 21 mar, 2008 19:46
Localização: Aveiro - Santa Maria da Feira


Re: Barroselas

Mensagempor Lurker » quinta 24 abr, 2008 14:02

AnJoNeGrO Escreveu:É verdade mas já começa hoje, dia 24 a 26 de Abril, enfim... será que ainda há bilhetes!? Algo a ver... :evil:

Seguramente que há bilhetes, esse não será o problema. Vemo-nos por lá?

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Re: Barroselas

Mensagempor AnJoNeGrO » quinta 24 abr, 2008 21:07

Lurker Escreveu:
AnJoNeGrO Escreveu:É verdade mas já começa hoje, dia 24 a 26 de Abril, enfim... será que ainda há bilhetes!? Algo a ver... :evil:

Seguramente que há bilhetes, esse não será o problema. Vemo-nos por lá?

Lurker.


Saudações.
Pois por mim, sim ia certamente estar lá, mas infelizmente o tempo não o permite, motivos de trabalho, enfim! É o que faz trabalhar como colaborador de informática! Agora espero que haja muito mais deste tipo de eventos e com a APS presente, pois sinceramente gostava de conheçer os "PaPaS nEgRoS" da tal :twisted: teóricamente...
AnJoNeGrO
AnJoNeGrO
 
Mensagens: 46
Registado: sexta 21 mar, 2008 19:46
Localização: Aveiro - Santa Maria da Feira


Balanço

Mensagempor Lurker » segunda 28 abr, 2008 22:55

Regressados de um fim-de-semana intenso, é altura de agradecer aos que connosco partilharam um pouco dele e que pelo nosso espaço passaram para cumprimentar, ver o material disponível ou apenas levar um flyer para ler depois com mais calma.

Das actuações em causa guardo com especial prazer as de Saturnus, Enslaved, Endstille e Brujeria, entre outras bem conseguidas e algumas bandas novas descobertas a explorar mais atentamente. As condições eram boas, há questões no recurso aos dois palcos que precisam de ser revistas, e o som escusava de estar tão alto. Também me pareceu que a afluência de público foi algo menor do que em anos anteriores - pelos vistos todos se queixam do mesmo...

De qualquer forma, foi novamente um prazer termo-nos associado ao SWR. Espero que o festival se consiga manter por muitos e bons anos.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes