Ir para o conteúdo


Infernus #9 - Solstício de Verão

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Infernus #9 - Solstício de Verão

Mensagempor Lurker » sábado 21 jun, 2008 15:02

Meus caros,

Poderão encontrar publicado no nosso site, no sítio do costume, o novo número da newsletter Infernus, já na 9ª edição. Se preferirem, descarreguem o PDF directamente a partir daqui.

Como refiro no editorial, estamos já no 3º ano de edições regulares da Infernus, com um constante crescendo de quantidade e qualidade. Não é um facto de menor monta, sem dúvida um motivo de orgulho, mas não queremos ficar por aqui. Queremos sempre mais. E melhor. É essa a força que nos move, e que nos fará começar já desde hoje a trabalhar na próxima edição, com a qual alcançaremos os 2 dígitos na numeração. Simpático. 8)

Como sempre, gostaria de ouvir a vossa opinião sobre a revista. Sei que este pedido passará ao lado da esmagadora maioria de quem lê estas linhas, mas desde já agradeço aos que decidirem dedicar uns minutos da sua existência a darem-nos a sua opinião. Seja ela qual for, positiva ou negativa, construtiva ou destrutiva. A todos, o meu obrigado.

Vemo-nos em Setembro, no Equinócio de Outono.

Lurker.
Editado pela última vez por Lurker em domingo 05 Oct, 2008 14:55, num total de 1 vez.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor Manekaz » domingo 22 jun, 2008 3:38

Tive a oportunidade de ler a Infernus e posso dizer que esta edição está brutal !
Boas noticias, bons documentários .
Continuem assim pessoal ! :D
Assim como um dia bem aproveitado proporciona um bom sono, uma vida bem vivida proporciona uma boa morte.
[Leonardo da Vinci]
Avatar do Utilizador
Manekaz
 
Mensagens: 83
Registado: terça 11 mar, 2008 23:05
Localização: Santa Maria Da Feira


Feedback

Mensagempor Lurker » domingo 22 jun, 2008 11:25

O primeiro feedback sobre esta edição já nos começou a chegar, e queria portanto agradecer a quem o fez e incentivar quem ainda não o fez para não deixar que outros falem pela sua voz. Manifestem-se!

Aproveito também para vos deixar uma primeira análise a esta edição, curiosamente por alguém que não fala a nossa língua. 8) Jack Malebranche teve a amabilidade de referenciar a Infernus no seu blog, podem vê-lo aqui.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Avé!

Mensagempor King Chaos » segunda 23 jun, 2008 21:52

Saudações!

è com grande agrado que reparo que mais um número da Infernus foi lançado "cá para fora!"

Sinceramente devo dizer que o novo visual da Infernus, com o qual já somos presenteados á três edições, me agrada e muito, aliás quanto a mim acho que vem melhorando o seu grafismo a cada número que passa (como cetamente será esse o seu objectivo!). Os separadores estão muito bem conseguidos, as imagens são muito boas (saliento as da Melanie!).

Admito que ainda não tive tempo para a ler de uma ponta a outra mas paasando os olhos...as minhas paragens obrigatórias foram o artigo sobre o BDSM, onde pude encontrar alguma informação e esclarecimento; A entrevista a Jack Malebranche muito interessante o seu ponto de vista!

Já agora o seu livro, Androphilia, como chego a ele?

A inclusão da parte das Sugestões também foi uma surpresa bastante agradavel! Mais uma lufada de ar fresco na "fresca" Infernus! 8)

Parabéns a toda a equipa editorial e a todos os colaboradores deste número!

King Chaos
Editado pela última vez por King Chaos em terça 24 jun, 2008 21:17, num total de 1 vez.
This Is The Life We Choose, The Life We Lead But There Is Only One Garantie, None Of Us Will See Heaven!
by: Kataklysm

http://chaostoons.blogspot.com
Avatar do Utilizador
King Chaos
Iº - Membro
Iº - Membro
 
Mensagens: 644
Registado: quarta 08 Oct, 2003 9:20
Localização: Lousado/V.N.Famalicão


Mensagempor lupum » terça 24 jun, 2008 13:24

Mais uma vez fui surpreendido pela positiva. Uma excelente capa que muito deixa a construir pensamentos que assaltam a sugestão. Adorei. Poderia tecer largos e rasgados elogios, mas não o faço pois o trabalho ali exposto diz tudo. Em cada pedaço de tinta, transpira-se desejo de ler e querer ver mais. Abordaram a sexualidade que é um tema muito polémico para uns, tabu para outros e vulgar para outros tantos. Simplesmente adorei.

Reparo:

Logo na 3ª página (contar com capa), última linha da caixa Editorial:
"(...) continuar a fazr (...)" Foi uma gralha que passou.

(Penso que corro o risco de me tornar chato nesta aspecto, mas gosto de ver as coisas bem escritas, todos temos falhas e é bom que nos corrijam. Pessoalmente vejo isso como uma melhoria. Neste caso foi uma gralha que passou.).
http://lupum-eternum.blogspot.com/
Quem sou eu? Sou alguém dentro de um corpo que é meu... CARPE NOCTEM
Avatar do Utilizador
lupum
Douto
 
Mensagens: 692
Registado: sexta 13 Oct, 2006 16:18
Localização: Casal de Cambra / Lisboa


Mensagempor Kelav » terça 24 jun, 2008 17:05

.
Editado pela última vez por Kelav em segunda 07 jul, 2014 10:50, num total de 1 vez.
Kelav
 
Mensagens: 147
Registado: quarta 02 jan, 2008 4:53
Localização: Porto/Coimbra


Re: Avé!

Mensagempor Lurker » quarta 25 jun, 2008 20:33

Caros, obrigados a todos os que já nos enviaram os seus comentários, continuamos a aguardar pelas palavras de todos os outros.

King Chaos Escreveu:Já agora o seu livro, Androphilia, como chego a ele?

Bastante fácil: basta seguir este link.

lupum Escreveu:Reparo:

Logo na 3ª página (contar com capa), última linha da caixa Editorial:
"(...) continuar a fazr (...)" Foi uma gralha que passou.

(Penso que corro o risco de me tornar chato nesta aspecto, mas gosto de ver as coisas bem escritas, todos temos falhas e é bom que nos corrijam. Pessoalmente vejo isso como uma melhoria. Neste caso foi uma gralha que passou.).

Meu caro, obrigado pelo reparo, tudo o que é feito com a intenção de ajudar a melhorar é sempre bem-vindo.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor Lurker » quarta 25 jun, 2008 21:14

Já está online a versão com o problema identificado corrigido.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor lupum » quarta 25 jun, 2008 23:18

Obrigado :)

E mais uma vez... EXCELENTE este número.

Continuem a fazer o que tão bem fazem!!!
http://lupum-eternum.blogspot.com/
Quem sou eu? Sou alguém dentro de um corpo que é meu... CARPE NOCTEM
Avatar do Utilizador
lupum
Douto
 
Mensagens: 692
Registado: sexta 13 Oct, 2006 16:18
Localização: Casal de Cambra / Lisboa


Mensagempor Mosath » terça 01 jul, 2008 21:58

Para mim, esta nova Infernus está fantástica!
Adoro todo o conteúdo, desde a capa, às imagens e passando obviamente pelos textos.

Realço o conto do Bruno Resende, achei-o mesmo muito bom, realço o artigo da Outubro e, no geral, a abertura de perspectivas sexuais.

Acho que encontrei dois defeitos: no artigo assinado pela Outubro, temos o vocábulo tipo na forma "t ipo" e na frase "(Fazendo-nos querer numa
abundância fictícia de recursos?)" acho que a ideia correcta a expressar seria crer e não querer, como lemos.

Acho esta Infernus #9 muito bonita.
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Mensagempor outubro » quarta 02 jul, 2008 0:20

Tens toda a razão e o erro foi meu. Passou-me totalmente ao lado. A palavra era crer.

Por outro lado... com a ilusão em alta, "desejar a mentira e vogar nela como modo de vida" também compõe o ramalhete da "luxúria" virtual.

Portanto... menos mal.

Confesso que ainda não li nem metade, porque estou a gozar uns breves dias de basta preguiça que me estão a saber pelas núvens.

Logo que leia tudo faço o meu comentário.

outubro
Toda a ovelha à qual não é reservada espaço suficiente para aceder ao mínimo de 10 acidentes de terreno, é stressada. Cuidar para que aos rebanhos se reservem currais acidentados de dimensões consideráveis.
Avatar do Utilizador
outubro
IIIº - Colaborador
IIIº - Colaborador
 
Mensagens: 2656
Registado: terça 18 jan, 2005 2:57
Localização: Lisbon, Portugal


Mensagempor Duvessa » domingo 13 jul, 2008 1:37

Está excelente esta infernus... Parabéns a todos os colaboradores.

O artigo do BM Resende esta muito bom e o conto também, que por acaso já conhecia :)

Continuem o excelente trabalho!!

Mais uma vez os meus Parabéns
She’s in love with the devil. She’s in love with Lucifer.(...)She’s not alone. He’s always there.
Avatar do Utilizador
Duvessa
 
Mensagens: 43
Registado: quarta 12 mar, 2008 4:25
Localização: Porto


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes