Ir para o conteúdo


Concerto de Teatro Satanico e lançamento Outro002

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Concerto de Teatro Satanico e lançamento Outro002

Mensagempor Lurker » domingo 28 set, 2008 19:37

Meus caros,

No próximo dia 25 de Outubro de 2008, os Teatro Satanico marcarão presença em Portugal para um concerto único a ter lugar na Casa de Lafões em Lisboa.

Imagem

Aquela que será a primeira visita desta seminal banda Italiana ao nosso país, representa também uma oportunidade imperdível para viver a intensa experiência que é um concerto dos Teatro Satanico – precursores da música Industrial, Pós-Apocalíptica e Experimental no seu próprio país e no panorama Europeu, a sua carreira sempre perseguida pela polémica percorreu também incursões desde o Folk ao Noise, criando uma entidade sonora única que apenas pode ser sentida e experimentada, nunca descrita.

A Casa de Lafões, na Rua da Madalena nº 199 (perto do Rossio, na Baixa Lisboeta), acolhe a partir das 21h30m do dia 25 de Outubro (Sábado) o génio e a loucura do trio Italiano alinhado para o evento. Os bilhetes estarão em breve disponíveis para reserva (com condições vantajosas), sendo também possível adquiri-los no local do evento no próprio dia.

Para tornar a noite (ainda) mais especial, a data assinalará também o lançamento de um disco especialmente criado para o evento. De seu nome Chidakasha, trata-se de um trabalho conceptual que, ao longo de 3 faixas (originais e inéditas) e de cerca de 40 minutos de música, explora a percepção da consciência no nosso cérebro mediante a interpretação particular dos Teatro Satanico. E isso é sempre imprevisível.

Editado pela HellOutro Enterprises com a referência Outro002, será disponibilizado num CD profissional em caixa A5, com conteúdo gráfico impresso a cores, numa edição especial limitada a 333 cópias. Será lançado no dia do concerto de Teatro Satanico em Portugal, sendo que as cópias restantes poderão ser adquiridas directamente através da editora ou num dos parceiros seleccionados de distribuição.

Para os interessados, será possível adquirir um pacote promocional contendo o ingresso para o concerto e o disco Chidakasha, em condições mais vantajosas.

Informação adicional será disponibilizada em breve, mas aceitam-se desde já reservas para o concerto e para o CD através do seguinte email: lurker@helloutro.org.

Agradece-se também toda a divulgação que possam fazer do concerto e do lançamento associado.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor Mosath » domingo 28 set, 2008 22:12

Estarei com certeza no evento!
Oportunidade única de se ver um acontecimento satânico a um nível que se deseja!

Será um evento muito bom, no mínimo.
Desde já, os meus aplausos à presença em breve da banda e da dedicação que a HellOutro deu/dá a esta oportunidade.
Uma boa reunião para gentes do Satanismo português e afins...
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Mensagempor outubro » segunda 29 set, 2008 13:03

Também estarei presente.
Este é um espectáculo que tenho o maior empenho em ver.

Parabéns APS.

outubro
Toda a ovelha à qual não é reservada espaço suficiente para aceder ao mínimo de 10 acidentes de terreno, é stressada. Cuidar para que aos rebanhos se reservem currais acidentados de dimensões consideráveis.
Avatar do Utilizador
outubro
IIIº - Colaborador
IIIº - Colaborador
 
Mensagens: 2656
Registado: terça 18 jan, 2005 2:57
Localização: Lisbon, Portugal


Mensagempor lupum » quarta 01 Oct, 2008 9:06

Espero poder estar presente, mais uma vez, em algo promovido pela APS, pois a Casa dos Lafões só me pode deixar boas memórias :)
Continuem...
http://lupum-eternum.blogspot.com/
Quem sou eu? Sou alguém dentro de um corpo que é meu... CARPE NOCTEM
Avatar do Utilizador
lupum
Douto
 
Mensagens: 692
Registado: sexta 13 Oct, 2006 16:18
Localização: Casal de Cambra / Lisboa


Mensagempor Noctis » quinta 02 Oct, 2008 1:36

Adoraria ver, mas para já está aquém das minha possibilidades.
Quem for depois conte como foi e a reacção do público!
" A diferença entre mim e os surrealistas, é que eu sou surrealista." - Dalí
Avatar do Utilizador
Noctis
 
Mensagens: 97
Registado: sábado 22 dez, 2007 20:44
Localização: Évora


Mensagempor Kelav » domingo 05 Oct, 2008 1:57

.
Editado pela última vez por Kelav em segunda 07 jul, 2014 10:55, num total de 1 vez.
Kelav
 
Mensagens: 147
Registado: quarta 02 jan, 2008 4:53
Localização: Porto/Coimbra


Mensagempor Lurker » domingo 05 Oct, 2008 10:48

Kelav Escreveu:Calha no meu aniversário, mas também sou capaz de ir!

Seria uma excelente forma de o celebrar! 8)

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Informações adicionais

Mensagempor Lurker » domingo 05 Oct, 2008 19:45

Caros, alguma informação adicional sobre o evento do dia 25 de Outubro com os Teatro Satanico.

A primeira parte do concerto ficará a cargo do projecto nacional VelgeNaturlig. A mescla de tonalidades industriais e naturais exploradas desde 1990 vai servir de mote para o resto da noite, libertando a sua aura de manipulação sonora sobre todos aqueles que decidam marcar presença no evento.

Os bilhetes para o evento custarão 10€, estando disponíveis no próprio dia na Casa de Lafões. Nessa altura também estará disponível por 10€ o lançamento Outro002.

Para os interessados, será possível adquirir um pacote promocional de pré-venda contendo o ingresso para o concerto e o disco Chidakasha, no valor de 15€. Poderão também adquirir em pré-venda o ingresso para o concerto por 8€. Podem efectuar as reservas através do email lurker@helloutro.org, recebendo depois as informações necessárias para o pagamento.

Nos próximos dias será publicado o flyer oficial do evento. Contamos com a vossa presença!

Contamos com a vossa presença!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Flyer

Mensagempor Lurker » quarta 15 Oct, 2008 22:43

Caros, aqui fica o flyer oficial do concerto do próximo dia 25 de Outubro e do lançamento de Chidakasha.

Imagem

Divulguem por onde puderem... e apareçam!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Chidakasha

Mensagempor Lurker » domingo 19 Oct, 2008 20:15

Caros,

Desta feita trago-vos duas imagens do lançamento Outro002 "Chidakasha", a ser apresentado oficialmente no dia 25 de Outubro:

Capa
Imagem

Insert
Imagem

Espero que sejam do vosso agrado e que vos despertem o interesse para o lançamento. Contamos com a vossa presença no dia 25!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor Mosath » domingo 19 Oct, 2008 23:36

Boa noite!
Excelente trabalho de capa.

Cada vez mais estimula, favoravelmente, os meus sentidos...
Até dia 25!
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Mensagempor Kelav » segunda 20 Oct, 2008 6:49

.
Editado pela última vez por Kelav em segunda 07 jul, 2014 10:55, num total de 1 vez.
Kelav
 
Mensagens: 147
Registado: quarta 02 jan, 2008 4:53
Localização: Porto/Coimbra


Mensagempor Lurker » quarta 22 Oct, 2008 21:31

Kelav Escreveu:Aproveito para perguntar: estão a pensar em ir para lá às 21h30 ou mais cedo? E até que horas?

Estaremos por lá certamente muito mais cedo. Oficialmente, as portas estarão abertas a partir das 21h, mas a ninguém será negada a entrada se chegarem antes disso. 8)

Apareçam, seja a que horas for!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor Kelav » quinta 23 Oct, 2008 2:26

.
Editado pela última vez por Kelav em segunda 07 jul, 2014 10:55, num total de 1 vez.
Kelav
 
Mensagens: 147
Registado: quarta 02 jan, 2008 4:53
Localização: Porto/Coimbra


Mensagempor Lurker » sexta 24 Oct, 2008 9:20

Ficaremos por lá mais algum tempo, com toda a certeza. A Casa de Lafões não é propriamente um bar ou discoteca, e portanto tem uma hora de fecho ao público um pouco mais cedo do que esses locais, mas nada contra o público que já lá está continuar por lá enquanto a noite estiver a ser agradável.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal

Próximo

Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes