Ir para o conteúdo


Infernus #10 - Equinócio de Outono

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Infernus #10 - Equinócio de Outono

Mensagempor Lurker » domingo 05 Oct, 2008 15:00

Caros,

Já está disponível o nº 10 da newsletter Infernus! Podem descarregar o PDF no sítio do costume, ou através do seguinte link directo: http://www.apsatanismo.org/Infernus/pdf/Infernus_010_EQU2_VI.pdf.

É um grande orgulho poder ver a Infernus crescer para os dois dígitos de numeração consecutiva de edições, o que representa anos de trabalho e dedicação de um grupo de indivíduos que connosco partilham uma visão em conjunto - fazer algo inédito e marcante no panorama nacional.

Tenho-o dito no passado, e repito-o: queremos que a vossa opinião se faça ouvir! Gostamos de perceber onde podemos melhorar o nosso trabalho, mediante a vossa perspectiva pessoal, e de recolher novas ideias onde elas hajam - e muitas certamente por aí haverão.

Finalmente, um pedido de desculpas pelo atraso nesta edição. Também nós faremos uma introspecção para perceber como poderemos melhorar e evitar que esta situação se repita no futuro.

Até Dezembro, no Solstício de Inverno.

Lurker.
Editado pela última vez por Lurker em segunda 22 dez, 2008 19:16, num total de 1 vez.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor Mosath » quinta 09 Oct, 2008 22:41

Pelo que li e vi até agora, pode afirmar que o artigo da Outubro é de grande qualidade. A forma de se expressar com grande inteligência.

A entrevista ao Lang é excelente, bem conduzida e parece-me ser de uma naturalidade simpática...

O grafismo está adequado ao que pretendíamos para este número, mas creio que a capa podia ter sido melhor encontrada.

O meu artigo acabou encurtado, mas compreendo perfeitamente, e gosto de ver cada vez mais participações a terem lugar na Infernus!
A imagem de remate é simplesmente fantástica!

Agora, é continuar a ler o resto...
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes