Ir para o conteúdo


Infernus #11 - Solstício de Inverno

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Infernus #11 - Solstício de Inverno

Mensagempor Lurker » segunda 22 dez, 2008 19:18

Caros,

Já está disponível o nº 11 da newsletter Infernus, correspondente à edição de Solstício de Inverno! Podem descarregar o PDF no sítio do costume, ou através deste link.

Como podem constatar, esta nova edição da Infernus é acompanhada de um trabalho gráfico renovado, pronto para fazer face ao novo ciclo que se avizinha. Queremos naturalmente saber a vossa opinião sobre a mudança, que acreditamos ter sido para melhor.

Destaque ainda para um novo aumento do volume de páginas, agora nas 44 - e que muitas mais venham de seguida, de preferência com o vosso contributo!

Vemo-nos em 2009, se não for antes!

Lurker.
Editado pela última vez por Lurker em sábado 21 mar, 2009 0:10, num total de 1 vez.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor z » terça 23 dez, 2008 21:02

O lanzamento do novo Infernus é a melhor noticia para terminar un ano no que a APS ofreceu muito mais e muitísimo melhor do que cabía esperar. Creo que será unha opinión que a maioría dos que frecuentamos este "lugar" compartirá sen nengunha reserva. Por isso quero aproveitar para agradecervos inmenso o trabalho desenvolvido e a altísima qualidade de todo o acontecido. Aínda sen ser membro por cuestións "burocráticas", para mín é unha verdadeira honra so o feito de ter relación con um colectivo tan brilhante de individuos. Muito obrigado!!!!!!!!!

E o novo Infernus é o remate perfecto... mais non, o remate perfeito será a edición física, porque tal obra merece conservarse en papel. Assím que, para cando o volume 2 da Antología????
Avatar do Utilizador
z
 
Mensagens: 6
Registado: domingo 30 dez, 2007 16:00
Localização: no sul da Galicia


Mensagempor Lurker » sexta 26 dez, 2008 13:54

Obrigado pelos elogios z, final de um ano é sempre altura de balanço e projecção de um novo ano, e certamente nos próximos dias teremos oportunidade de o fazer.

z Escreveu:Assím que, para cando o volume 2 da Antología????

Respondendo directamente, está pronta para ir para gráfica. Diria finalmente, mas há muito que passamos essa altura. Nos primeiros dias do próximo ano já deve por aí circular, parece-me...

Sobre a Infernus, agradeço as palavras que me fizeram chegar, por aqui ou email. Quase todas elogiosas, se bem que há quem não tenha concordado com as nossas opções editoriais. Fico satisfeito que assim seja, é do inconformismo e que nasce a centelha da criação!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor z » sexta 26 dez, 2008 22:18

Excelente noticia. O Volume I conten material muito bom, é uma das minhas leituras mais recurrentes para as noites de insomnio. Muitas ideas, muitos pensamentos xurdiron ajudados pelo contido desas páxinas... de seguro que o Vol. 2 será ainda mais "útil" para min, estou desexando telo nas maos.
Avatar do Utilizador
z
 
Mensagens: 6
Registado: domingo 30 dez, 2007 16:00
Localização: no sul da Galicia


Mensagempor Crazy Banger » sexta 02 jan, 2009 6:50

Devo dizer que a última edição da Infernus estava simplesmente maravilhosa, dou destaque para o primeiro texto, Equilibrium. Extremamente recomendado, uma leitura deliciosa, para quem realmente pensa. É gratificante ver uma produção deste nível partindo de uma organização que coloca o nome Satanismo onde ele de fato merece estar, a despeito dos muitos tolos que só fazem o contrário.
Acima de tudo, o diálogo.

Recanto do Opositor - Satanismo sem Malvadeza
http://recantodoopositor.blogspot.com/

Primeiro e único Blog Brasileiro exclusivamente dedicado ao Satanismo. Para leigos, teóricos, ociosos, ou simplesmente humanos. Chega de copy paste. Chega de malvadeza. Eis o Recanto.
Avatar do Utilizador
Crazy Banger
 
Mensagens: 62
Registado: sábado 30 ago, 2008 20:51
Localização: Rio de Janeiro


Mensagempor lupum » sexta 02 jan, 2009 11:41

Cada vez gosto mais do grafismo da Infernus. Cada vez mais me vai surpreendendo e cativando. Gosto!! Continuem este excelente trabalho e sempre que for necessário saio do covil para ajudar, ou desajudar... Ou para pôr questões... Ou para...
http://lupum-eternum.blogspot.com/
Quem sou eu? Sou alguém dentro de um corpo que é meu... CARPE NOCTEM
Avatar do Utilizador
lupum
Douto
 
Mensagens: 692
Registado: sexta 13 Oct, 2006 16:18
Localização: Casal de Cambra / Lisboa


Mensagempor Lurker » segunda 05 jan, 2009 13:34

Caros, uma palavra rápida para agradecer o feedback recebido até ao momento, e para pedir que continuem a fazê-lo: gostamos sempre de perceber o que os nossos leitores gostam mais e menos na Infernus.

Agora que estamos a preparar a próxima edição, o que gostariam de ver melhorado em relação ao #11?

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor BM Resende » quinta 08 jan, 2009 19:49

Crazy Banger Escreveu:Devo dizer que a última edição da Infernus estava simplesmente maravilhosa, dou destaque para o primeiro texto, Equilibrium. Extremamente recomendado, uma leitura deliciosa, para quem realmente pensa. É gratificante ver uma produção deste nível partindo de uma organização que coloca o nome Satanismo onde ele de fato merece estar, a despeito dos muitos tolos que só fazem o contrário.


Obrigado pelas palavras de apreço Crazy Banger, tanto pelo conjunto da revista como pelo meu contributo, que demorou vários meses a ser construído, uma tentativa de deambulação entre mitologia grega, anarquismo individualista e colectivista, e a tentativa de encontrar algumas fórmulas de enclausuramento social universais e respostas libertárias às mesmas. Geralmente as críticas aos meus textos não são muito positivas, excessos de densidade e complexidade, o que é algo completamente impossível de contornar, mesmo que se quisesse, pois temas densos e complexos não podem cair no simplismo, excepto quando tratados em casos concretos, empíricos.
Avatar do Utilizador
BM Resende
Douto
 
Mensagens: 232
Registado: quinta 12 jul, 2007 5:59


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes