Ir para o conteúdo


Infernus #12 - Equinócio de Primavera

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Infernus #12 - Equinócio de Primavera

Mensagempor Lurker » sábado 21 mar, 2009 0:14

Caros,

Já está disponível a 12ª edição da Infernus, para coincidir com o Equinócio de Primavera, como habitual. Podem descarregar o PDF aqui.

Esta edição tem como tema central o mito e o misticismo, conceitos que rodeiam também o próprio Satanismo. Convido-vos a mergulharem nas páginas desta edição e a deixarem-nos os vossos comentários. Decerto algum texto vos merecerá uma opinião, positiva ou não.

Destaco também na página 2 a apresentação do que será o próximo lançamento da HellOutro Enterprises, mas para já prefiro não adiantar muito mais e deixar que a informação seja distribuída pouco a pouco. Finalmente, na última página o anunciado lançamento do Volume II da Antologia Infernus, que estará disponível na Loja Online nos próximos dias.

Ficaremos a aguardar o vosso feedback, assim o queiram partilhar.

Lurker.
Editado pela última vez por Lurker em domingo 21 jun, 2009 15:08, num total de 1 vez.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Avé

Mensagempor King Chaos » domingo 22 mar, 2009 18:59

Enfim!

Mais uma meta alcançada!
É com bastante agrado que vejo mais uma cá fora! :)

E sem desiludir esta Infernus é ainda melhor do que a anterior (não desfazendo, claro)!

Parabéns a equipa, continuem com o Excelente trabalho!

King Chaos 8)
This Is The Life We Choose, The Life We Lead But There Is Only One Garantie, None Of Us Will See Heaven!
by: Kataklysm

http://chaostoons.blogspot.com
Avatar do Utilizador
King Chaos
Iº - Membro
Iº - Membro
 
Mensagens: 644
Registado: quarta 08 Oct, 2003 9:20
Localização: Lousado/V.N.Famalicão


Mensagempor z » domingo 22 mar, 2009 21:29

Mmmmmmmmm... brilhante é a primeira palabra que acode a minha mente.

Unha mostra mais de vontade: un dos obxectivos deste colectivo é facer mais cousas cada vez, e non so se consegue, senon que cada novo paso e melhor co anterior. O primeiro volume da Infernus xa era bom. O segundo é ainda melhor, e o terceiro escomenzou de manera insuperábel... ata que apareza o seguinte, claro.

Un (eu), que vive rodeado de mediocridade (no melhor dos casos), unha mediocridade que asfixia en muitos momentos, non pode senón agradecer dende o mais profundo o trabalho da APS, e os seus órganos. Cada novo acontecemento é un exemplo para mín.
Avatar do Utilizador
z
 
Mensagens: 6
Registado: domingo 30 dez, 2007 16:00
Localização: no sul da Galicia


Mensagempor Feupiana » terça 24 mar, 2009 18:41

O número anterior foi impossível comentar. Falharam-me as palavras! Passado então um ciclo, as palavras já começam a aparecer.

Por mero deleite coloquei o último ao lado do primeiro. Não precisava, bastava colocar o último ao lado do antepenúltimo, mas optei por algo em grande. Vai-se a ver e passaram apenas alguns anos (menos de três).

Parabéns aos que começaram e têm força (d)e vontade para continuar. Parabéns aos que apoiaram e aos que levantaram obstáculos, principalmente a estes últimos que com as suas acções fortaleceram algo que está provado que não pode ser vencido.

Que venham mais doze!
"Que gente esta?
Gente que vive e não sente?
"
Literatus
Avatar do Utilizador
Feupiana
Iº - Membro
Iº - Membro
 
Mensagens: 38
Registado: quinta 05 jul, 2007 23:13
Localização: Invicta


Mensagempor Mosath » quarta 08 abr, 2009 23:22

O artigo do Blackthorne está um pouco mal revisto.
Julgo ver palavras sem acento, há pelo menos uma palavra com uma letra trocada, o que mina o sentido do que é pretendido expressar e, a meu ver, palavras a meio do texto que iniciam com maiúsculas, o que acho ser estranho (o que já acontece no artigo do Lupum - o qual está interessante).

De resto, estou a adorar ler esta Infernus. Grandes textos, grandes temáticas.
Vou passar agora ao da Outubro.

P. S. (private) Nuno, falta-nos uma mulher nua neste número!
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes