Ir para o conteúdo


Infernus #13 - Solstício de Verão

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Infernus #13 - Solstício de Verão

Mensagempor Lurker » domingo 21 jun, 2009 15:10

Caros,

No dia em que celebramos o Solstício de Verão, disponibilizamos também a 13ª edição da revista Infernus, num ritual que se vem tornando habitual. Podem descarregar o PDF através deste link. Se preferirem, podem também visualizar a revista directamente através do seguinte link.

Nesta edição abordamos a temática dos rituais, um assunto sempre polémico e rodeado de muita confusão e misticismo no seio do Satanismo. Nada como percorrer as páginas que fazem parte desta edição para perceber um pouco melhor perspectivas sobre este tema, e continuar a discuti-las nestas páginas do Fórum. Destaque também para um extenso artigo de Arlindo Castanho, um autor nacional que vale a pena descobrir, e para as suas palavras sobre Fernando Pessoa – um ícone da nossa literatura a quem havemos de voltar em futuras edições.

Resta-me deixar-vos a aproveitar o calor estival e a disfrutarem das 44 páginas que desta vez vos trazemos. Como sempre, ficamos a aguardar o vosso feedback.

Boas leituras, e até daqui a 3 meses!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor Lurker » sábado 27 jun, 2009 12:04

Caros, digam qualquer coisa sobre a revista, nem que seja para dizer mal. É um bocado confrangedor não ter qualquer comentário ao fim de uma semana de publicação...

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Mensagempor Joel Correia » sábado 27 jun, 2009 16:26

Lurker, antes de ler essa revista, eu gostava de ler todas seguidas! Achas que faço bem ou mal? Ou que não ler as anteriores publicações, não implica nada em ler esta?

abraço
A demonstração de que a Luz é muito mais rápida que o Som é que muitos parecem inteligentes...até os ouvirmos!
Avatar do Utilizador
Joel Correia
 
Mensagens: 102
Registado: quinta 18 jun, 2009 23:11
Localização: Castro Daire


Mensagempor Mosath » domingo 28 jun, 2009 2:25

Mesmo maluco: fantástico número! Excelente!

Vamos a mais! E não se precisa de ler anteriores... apenas ser inteligente.
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Avé!

Mensagempor King Chaos » domingo 28 jun, 2009 12:01

Saudações!

Para não variar também esta edição da Infernus se encontra num patamar superior á anterior!

E como esta casa é uma casa de costumes mais uma vez neste edição podemos encontras os Mal(bem)ditos erros ortográficos! 8)

Alguns exemplos dentro da parte que li, são:

Pág. 19 a frase que se encontra dentro da caixa de texto não se encontra devidamente construída quanto aos efeitos de singular e plural. Erro esse que se repete também no texto de onde essa frase foi retirada (página 20 terceiro parágrafo)!

Depois na página 20 a partir do segundo paragrafo podemos encontrar a palavra Lituânia escrita desta forma: "Lituâânia" quando em aparições anteriores no mesmo texto se encontra escrita correctamente.

Contudo, aqui deixo os meus parabéns a toda a Equipa pelo excelente trabalho!

King Chaos
This Is The Life We Choose, The Life We Lead But There Is Only One Garantie, None Of Us Will See Heaven!
by: Kataklysm

http://chaostoons.blogspot.com
Avatar do Utilizador
King Chaos
Iº - Membro
Iº - Membro
 
Mensagens: 644
Registado: quarta 08 Oct, 2003 9:20
Localização: Lousado/V.N.Famalicão


Mensagempor Feupiana » quarta 01 jul, 2009 15:12

Lurker Escreveu:Caros, digam qualquer coisa sobre a revista, nem que seja para dizer mal. É um bocado confrangedor não ter qualquer comentário ao fim de uma semana de publicação...

Lurker.


Caro Administrador,

É normal as pessoas ficarem paralisadas perante a grandeza e a excelência. :)

E se por um lado a falta de feedback pode ser desmotivadora, por outro pode ser renovadora. Há que fazer mais e melhor e, um dia, as respostas virão. Até lá, continuem com o excelente trabalho.
"Que gente esta?
Gente que vive e não sente?
"
Literatus
Avatar do Utilizador
Feupiana
Iº - Membro
Iº - Membro
 
Mensagens: 38
Registado: quinta 05 jul, 2007 23:13
Localização: Invicta


Mensagempor outubro » quarta 01 jul, 2009 17:23

Infernus 8 e 13, os melhores números de sempre.

Sente-se e lê-se, um acentuado refinamento de conteúdos, na Infernus 13. Depois de uma série de passadas firmes, este número, por coincidência ou não, dedicado ao tema da magia, é em si mesmo um exercício de magia pessoal.

Cada artigo É um ritual.

*****

outubro
Toda a ovelha à qual não é reservada espaço suficiente para aceder ao mínimo de 10 acidentes de terreno, é stressada. Cuidar para que aos rebanhos se reservem currais acidentados de dimensões consideráveis.
Avatar do Utilizador
outubro
IIIº - Colaborador
IIIº - Colaborador
 
Mensagens: 2656
Registado: terça 18 jan, 2005 2:57
Localização: Lisbon, Portugal


Mensagempor Lurker » quarta 01 jul, 2009 22:37

Joel Correia Escreveu:Lurker, antes de ler essa revista, eu gostava de ler todas seguidas! Achas que faço bem ou mal? Ou que não ler as anteriores publicações, não implica nada em ler esta?

As revistas podem ser lidas individualmente, sem qualquer problema. O pior que pode acontecer é apanhares um artigo dividido em partes a meio da sequência, mas aí poderás sempre regressar atrás para o ler na totalidade.

Feupiana Escreveu:E se por um lado a falta de feedback pode ser desmotivadora, por outro pode ser renovadora. Há que fazer mais e melhor e, um dia, as respostas virão.

Continuo a preferir uma reacção - se não a provocamos, o nosso trabalho passa a um nível inferior.

King Chaos Escreveu:E como esta casa é uma casa de costumes mais uma vez neste edição podemos encontras os Mal(bem)ditos erros ortográficos!

Obrigado pelo reparo meu caro.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes