Ir para o conteúdo


Nova Cara

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Nova Cara

Mensagempor outubro » terça 25 ago, 2009 20:34

Gostei.

Abraço
outubro
Toda a ovelha à qual não é reservada espaço suficiente para aceder ao mínimo de 10 acidentes de terreno, é stressada. Cuidar para que aos rebanhos se reservem currais acidentados de dimensões consideráveis.
Avatar do Utilizador
outubro
IIIº - Colaborador
IIIº - Colaborador
 
Mensagens: 2656
Registado: terça 18 jan, 2005 2:57
Localização: Lisbon, Portugal


Re: Nova Cara

Mensagempor BM Resende » terça 25 ago, 2009 20:44

Excelente!
Avatar do Utilizador
BM Resende
Douto
 
Mensagens: 232
Registado: quinta 12 jul, 2007 5:59


Re: Nova Cara

Mensagempor Dea Tenebrarum » terça 25 ago, 2009 20:57

Deparei-me com uma agradável surpresa ao ver o fórum com uma "nova cara".

Parabéns! :)
Stultum est timere quod uitare non potes...

CARPE NOCTEM

Dea Tenebrarum
Dea Tenebrarum
Douto
 
Mensagens: 89
Registado: quarta 11 mai, 2005 14:34
Localização: Setúbal


Re: Nova Cara

Mensagempor Mosath » terça 25 ago, 2009 21:20

E por momentos, o fórum, foi de férias...
Voltou...

Resultado: nova cara, conceito inspirador.
Excelente!
Dinâmico, belo design/interface.

Felicito com júbilo!
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Re: Nova Cara

Mensagempor Lurker » terça 25 ago, 2009 22:23

Obrigado pelas palavras meus caros, anteciparam-se. 8)

Antes de mais, as nossas desculpas pelos dias de indisponibilidade, mas uma mudança profunda demora a ser feita.

Ainda estamos a trabalhar em alguns detalhes que faltam apurar, mas para já folgo em ver que vos agrada o novo aspecto e funcionalidade do nosso Fórum.

Que seja o catalisador de boas conversas!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Re: Nova Cara

Mensagempor demosethell » quarta 26 ago, 2009 12:15

Serei o unico que preferia o outro?

Não é que nao goste deste nem que vá andar menos por cá, mas o outro era-me mais agradável á vista
demosethell
 
Mensagens: 179
Registado: quarta 20 fev, 2008 1:33
Localização: Portimao


Re: Nova Cara

Mensagempor Inmist » quarta 26 ago, 2009 14:52

Mais funcional, bom design, mas muito más cores. Parece uma coisa para pitas emos... é esse o publico-alvo agora?
Inmist
 
Mensagens: 572
Registado: domingo 11 mar, 2007 0:16


Re: Nova Cara

Mensagempor Lurker » quarta 26 ago, 2009 15:49

Inmist Escreveu:Parece uma coisa para pitas emos... é esse o publico-alvo agora?

Por acaso a ideia era ter como base texturas que representassem papel, papiros, materiais de escrita - porque esse sempre foi o propósito do Fórum. Se calhar a tua interpretação é que revela onde está a tua mentalidade, porque confundir papel com cores de pitas emos só mesmo na tua cabeça, pelo menos até agora...

De qualquer forma, cada cabeça cada sentença, não há como fugir a isso. A provocação é que era escusada, até pela futilidade - mas esse é o espírito de algumas das pessoas que povoam este Fórum, e trocava essas por todas as pitas emos que pudessem estar por aí, se tivessem alguma coisa útil a acrescentar à discussão.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Re: Nova Cara

Mensagempor Inmist » quarta 26 ago, 2009 16:00

Papel cor de rosa? :/

Peço desculpa pela sinceridade, para a próxima serei hipócrita e direi o que querem ouvir.
Editado pela última vez por Inmist em quarta 26 ago, 2009 16:01, num total de 1 vez.
Inmist
 
Mensagens: 572
Registado: domingo 11 mar, 2007 0:16


Re: Nova Cara

Mensagempor Draconus Thorn » quarta 26 ago, 2009 16:01

Apesar de gostar bastante da simplicidade da "cara" anterior, acho este estilo novo bastante belo, até porque as cores do papiro, o estilo do pergaminho são coisas que me atraem bastante. Apenas não gosto muito daquele urso, ou lá o que é, no fim da página.
Avatar do Utilizador
Draconus Thorn
 
Mensagens: 277
Registado: sábado 09 ago, 2008 15:25
Localização: Bracara Augusta


Re: Nova Cara

Mensagempor Lurker » quarta 26 ago, 2009 16:32

Inmist Escreveu:Papel cor de rosa? :/

Um de nós deve ser daltónico então...

Inmist Escreveu:Peço desculpa pela sinceridade, para a próxima serei hipócrita e direi o que querem ouvir.

Isso não, a sinceridade é sempre preferível à hipocrisia. Não preciso que me digam o que quero ouvir, gosto é de perceber quando as pessoas estão a criticar construtivamente e não a descarregar fel apenas porque é o seu hobby preferido. Não digo que seja esse o teu caso, nem sequer tenho dados ou indícios para o fazer, mas depois de muitos dias a trabalhar num novo design que me parece muito melhor que o anterior receber como comentários iniciais piadas e comparações descabidas não me caíram bem no goto. E como eu também não sou hipócrita...

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Re: Nova Cara

Mensagempor Mosath » quarta 26 ago, 2009 17:06

Inmist Escreveu:Mais funcional, bom design, mas muito más cores. Parece uma coisa para pitas emos... é esse o publico-alvo agora?


As/os "pitas emos" sempre passearam pelo fórum, seja ele preto ou amarelo. O que importa é que a nova cara traz funcionalidades como nunca e um dinamismo que poderá adicionar mais fluidez ao fórum. No fim, para mim, é o que conta.
Quanto às cores, Inmist, é claro uma questão pessoal e respeito a tua opinião.
Já agora, que cores é que escolherias?

As tais "pitas" e os "emos" passeiam e passearam, não interessa, pois aqui conversa-se, trocam-se ideias e provam-se posições. Quem for lixo, é tido menos em conta ou faz por isso por si próprio. O que é interessante.

Vou compreender também a tua pergunta final, pelo lado neutro. É que não há público-alvo definido nem tão-pouco se corre atrás de meninos ou meninas com propaganda para virem para aqui. Vem quem quer e fica quem mostra.
É a minha opinião.

De resto, aprecio um bom comentário a um bom silêncio.
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Re: Nova Cara

Mensagempor Inmist » quarta 26 ago, 2009 17:19

Lurker, em relação à cor, tens razão, um de nós é daltónico.
Adiante, eu poderia ter dito o mesmo, mostrando o meu desagrado pela cor de fundo (não o fundo principal, mas sim o que está por cima do fundo beije/acastanhado), sem ter provocado, tens razão... nem sequer ponderei que tivesses tido muito trabalho com isto... peço desculpa por isso.

Construtivamente, está mais funcional e com melhor design mas a cor e o urso desagradam-me.
Inmist
 
Mensagens: 572
Registado: domingo 11 mar, 2007 0:16


Re: Nova Cara

Mensagempor King Chaos » quarta 26 ago, 2009 17:50

Saudações!

Primeira impressão... "WOW o que é isto!?" - Faz parte do processo de resistência a mudança! :)

Mas confesso que resulta bastante bem esta conjugação de efeitos, de cores, de objectos...
A única coisa que posso apontar como factor "menos bom" (poderá também ser pelo facto de estar habituado "à pele antiga") é a disposição dos botões! Ainda andei uns dois ou três minutos á procura dos botões certos! :)
Eu apostaria (partindo do princípio que esta nova "skin" o permitiria) no antigo esquema de botões!

Para rematar gostaria de falar sobre os "adereços"!
O ursinho no final da página está de mais, dá assim um ar mais vodoo à coisa! :lol:
Também gosto muito da setinha para voltar para o princípio da página assim como dos relógio dissimulados no fundo da página!

Resumindo...
Parabéns pelo vosso trabalho e iniciativa!!

King Chaos
This Is The Life We Choose, The Life We Lead But There Is Only One Garantie, None Of Us Will See Heaven!
by: Kataklysm

http://chaostoons.blogspot.com
Avatar do Utilizador
King Chaos
Iº - Membro
Iº - Membro
 
Mensagens: 644
Registado: quarta 08 Oct, 2003 9:20
Localização: Lousado/V.N.Famalicão


Re: Nova Cara

Mensagempor outubro » quarta 26 ago, 2009 18:09

Eu até acho que sei porque é que o ursinho está lá.
Muahahahah!

Coisas de putos...

outubro
Toda a ovelha à qual não é reservada espaço suficiente para aceder ao mínimo de 10 acidentes de terreno, é stressada. Cuidar para que aos rebanhos se reservem currais acidentados de dimensões consideráveis.
Avatar do Utilizador
outubro
IIIº - Colaborador
IIIº - Colaborador
 
Mensagens: 2656
Registado: terça 18 jan, 2005 2:57
Localização: Lisbon, Portugal

Próximo

Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes