Ir para o conteúdo


Infernus #14 - Equinócio de Outono

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Infernus #14 - Equinócio de Outono

Mensagempor Lurker » terça 22 set, 2009 23:42

Caros,

Chega o Equinócio de Outono e com ela a 14ª edição da revista Infernus, como é hábito. O PDF está disponível no seguinte link: http://www.apsatanismo.org/Infernus/pdf/Infernus_014_EQU2_VII.pdf. A visualização directa da revista pode ser feita através deste outro link: http://issuu.com/lurker/docs/infernus_014.

Esta é uma edição quase totalmente dedicada à Educação, abordada por um conjunto de perspectivas diferentes. Aproveito para destacar o resultado de um estudo feito com o apoio da APS, levando o Satanismo para as salas de aula, assim como a entrevista ao Prof. Vitor Rodrigues, um autor de referência nacional no campo da Estupidologia, e cuja obra abordamos já em anteriores edições da revista.

São mais 44 páginas repletas de conteúdo, literário e visual. Ficamos a aguardar o vosso feedback para podermos também assim continuar a evoluir.

Até Dezembro, boas leituras!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Re: Infernus #14 - Equinócio de Outono

Mensagempor Mosath » sexta 25 set, 2009 1:49

Senti especial prazer nesta/com esta Infernus 14.

Parabéns pelo trabalho!
Avatar do Utilizador
Mosath
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 719
Registado: quarta 18 jun, 2003 14:50
Localização: Minho


Re: Infernus #14 - Equinócio de Outono

Mensagempor lupum » sábado 26 set, 2009 13:58

Já tive oportunidade de ler quase metade da revista e está brilhante.
Além de estar cada vez melhor, penso ser importante apontar as falhas. Passam sempre, claro, mas poderia haver uma revisão mais bem feita ao nível do português.
Apenas digo isto porque esta revista que nasceu com poucas folhas, encontra-se neste momento, numa fase mais madura... Já é maior de idade ;) Atingiu um nível excelente e como a perfeição anda por aí...

Só mais uma coisa... Não parem, pois quem acompanha esta revista sabe que não podem parar! Está muito boa. Os tópicos abordados e a qualidade dos mesmos melhora a "olhos vistos".
Como Neil Young diria,
"Keep on rocking in the free world".
Avatar do Utilizador
lupum
Douto
 
Mensagens: 692
Registado: sexta 13 Oct, 2006 16:18
Localização: Casal de Cambra / Lisboa


Re: Infernus #14 - Equinócio de Outono

Mensagempor blotus » sábado 26 set, 2009 16:15

Caro Lupum:

Poderías apontar os locais onde notaste que o português não era o mais correcto? É realmente com os erros que aprendemos, por isso toda a ajuda é pouca para nos superarmos.
Temos melhorado ao longo dos anos com uma melhor edição e com uma revisão de todos os textos que são publicados, mas inevitavelmente há sempre algo que pode falhar...

Além disso, obrigada pelas palavras elogiosas ao nosso trabalho, do qual também já fizeste parte... Porque não participar novamente?

Cumprimentos,
Black Lotus
blotus
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 1
Registado: sábado 10 jun, 2006 17:23
Localização: Portugal


Re: Infernus #14 - Equinócio de Outono

Mensagempor lupum » segunda 28 set, 2009 13:47

Participarei novamente quando me convidarem, pois não estou à vontade com todos os assuntos (era excelente, mas...). E o caríssimo Lurker não se esquece de me fazer convites :) Mas obrigado BLotus.
Quanto ao português, só quero esclarecer que não sou nenhum "Expert" na matéria, mas costumo detectar erros e corrigir alguns trabalhos a amigos. Obviamente tenho dúvidas em algumas coisas, mas estamos cá para melhorar até ao nível da perfeição :)
Mas cá vamos,
- Existe um problema que já detectei por diversas vezes e voltei a encontrar aqui, mas não sei onde, que é o "de encontro a". Penso que o que queriam dizer era "ao encontro de".
- Pág. 7 - Linha 5 - Concenso; (Penso que isto foi transcrição do original).

BLotus, como já referi, não sou nenhum "expert". Até porque também cometo erros :) Mas gosto que me corrijam, assim como eu corrijo :)

Se detectar algo mais, eu comunico.
Cumprimentos e continuem...
Avatar do Utilizador
lupum
Douto
 
Mensagens: 692
Registado: sexta 13 Oct, 2006 16:18
Localização: Casal de Cambra / Lisboa


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes