Ir para o conteúdo


Antologia Infernus Volume III

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Antologia Infernus Volume III

Mensagempor Lurker » quarta 30 set, 2009 16:28

Caros,

Aproximando-se a data do Halloween, aproxima-se também o lançamento de mais um Volume da Antologia Infernus. Como sabem, nos dois últimos anos lançamos o Volume I e o Volume II da versão física da Infernus, reunindo as edições regulares publicadas até então com vários conteúdos adicionais exclusivos da versão impressa.

Estamos também a fazer um investimento significativo para disponibilizar a Infernus também em língua Inglesa, e vamos apostar pelo lançamento apenas em versão impressa da revista nessa língua - uma Anthology Infernus, se preferirem. A Infernus vai continuar a ser editada trimestralmente, em formato PDF e em Português, e uma vez por ano iremos proceder ao lançamento da versão impressa em Inglês, reunindo os números editados até aí com algum material adicional exclusivo, tal como tem sido feito para a Antologia.

Existindo uma versão Inglesa da revista impressa, a versão Portuguesa deixa de fazer sentido. Mas não queremos pura e simplesmente descontinuá-la. Assim, e como decerto haverão pessoas que quererão guardar os futuros Volumes da Antologia na sua prateleira, vamos fazer uma edição limitada da Antologia em Português, disponível apenas mediante pré-reserva.

Só será impressa a quantidade correspondente às reservas, por isso se quiserem ter um exemplar do Volume III da Antologia Infernus enviem um email para lurker@apsatanismo.org para fazerem a vossa encomenda. O preço vai ser determinado pelo número de encomendas, mas será na ordem de valores do Volume I da Antologia (sem o desconto que está a ser praticado na nossa Loja Online).

É uma oportunidade única para poderem ter na vossa colecção um tomo do que de melhor se publica no campo do Satanismo na nossa língua, e algo que vai perdurar certamente nos anos vindouros. Por isso, procedam à vossa encomenda se quiserem um exemplar - irão ser aceites reservas até ao dia 25 de Outubro.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Re: Antologia Infernus Volume III

Mensagempor Lurker » segunda 28 dez, 2009 23:57

Caros,

Depois de alguma espera, está finalmente disponível o Volume III da Antologia Infernus! E pode-se dizer que a espera valeu a pena - são mais de 200 páginas (sim, leram bem, 200 páginas!) de conteúdo sumarento, focado no Satanismo e em todos os assuntos que o rodeiam, com uma qualidade gráfica superior, totalmente a cores e em formato A4. Serei porventura suspeito de o dizer, mas é a nossa melhor Antologia até à data - comprovem por vocês mesmos!

Deixo-vos com a capa deste volume, para ir aguçando o apetite:
Imagem

Todos aqueles que efectuaram as encomendas deverão receber a cópia respectiva nos próximos dias / semanas (dependendo do país destino), e deverão sobrar umas poucas que irão depois ser colocadas na Loja Online (isto se não nos contactarem directamente a pedir uma das cópias excedentárias). Se ainda não têm a vossa reserva apressem-se, porque depois desta edição acabar, não haverá outra.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes