Ir para o conteúdo


Outro003 - La Chanson Noire - "O Bordel De Lúcifer"

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Outro003 - La Chanson Noire - "O Bordel De Lúcifer"

Mensagempor Lurker » segunda 26 abr, 2010 15:05

Título: O Bordel De Lúcifer
Autor: La Chanson Noire
URL: http://www.myspace.com/lachansonnoire
Editora: HellOutro Enterprises / Chaosphere / Raging Planet
Referência: Outro003
Data de Lançamento: Março de 2010
Formato: Vinil 7’’
Duração: 12:15

O Bordel De Lúcifer é o mais recente lançamento dos La Chanson Noire, lançado no passado mês de Março de 2010, depois de lançamentos prévios em 2007 e 2008 que colocaram o nome do projecto Português definitivamente no mapa.

La Chanson Noire, dentro da sua verdura existencial, é uma das mais promissoras e irreverentes propostas da Música Popular Portuguesa. Num panorama já cansado de dinossauros em repetição, La Chanson Noire mostra-nos o lado negro da Música Popular Portuguesa – explica-nos com ironia uma faceta da música pop demasiado negra e mordaz para até hoje dar frutos significativos no panorama nacional.

O alinhamento proposto é o seguinte:
1. O Bordel De Lúcifer
Uma melodia vibrante, uma composição ao piano com a voz de Charles Sangnoir em destaque, burlesca em momentos, mas sempre equilibrada no piano que a suporta, esta música representa bem o que os La Chanson Noire são em termos musicais e líricos.
2. Azabel
Uma música mais singela, introspectiva e melancólica, cantada desta feita em Inglês e com um sentimento mais negro.
3. Hollow Hills
Versão do original dos Bauhaus e que conhece aqui uma nova roupagem. Um sentido tributo, mais do que apenas uma regravação, é uma autêntica recriação desta música emblemática.

Editado pela HellOutro Enterprises com a referência Outro003, em parceria com a Raging Planet e a Chaosphere, é disponibilizado em vinil de 7’’, numa edição especial limitada a 333 cópias.

Um vídeo promocional da faixa título deste trabalho pode também ser encontrado aqui.

O Bordel De Lúcifer pode ser adquirido directamente através da HellOutro Enterprises, em lojas seleccionadas e através de distribuidores especializados neste género musical.

Imagem

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Re: Outro003 - La Chanson Noire - "O Bordel De Lúcifer"

Mensagempor Lurker » segunda 26 abr, 2010 15:08

Caros, a HellOutro Enterprises tem o prazer de apresentar um novo lançamento, desta feita um vinil de 7'' dos La Chanson Noire, entitulado O Bordel De Lúcifer. Recomendo vivamente a todos conhecerem (se ainda não o fizeram) os La Chanson Noire, um projecto nacional de qualidade bem acima da média, melodia vibrante e espírito boémio.

Podem ver na mensagem anterior a press-release para o lançamento, e posso desde já adiantar que está em preparação um concerto de apresenção deste disco para o próximo dia 22 de Maio. Ainda não posso adiantar muitos detalhes, mas podem pelo menos ir marcando a data nas vossas agendas.

Comentários e opiniões são bem-vindas, descubram o disco e a música dos La Chanson Noire que vale bem a pena.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Re: Outro003 - La Chanson Noire - "O Bordel De Lúcifer"

Mensagempor Aprendiz » quarta 28 abr, 2010 0:27

Está muito interessante o trabalho deles. As músicas disponíveis no Myspace deles estão 5 estrelas
Avatar do Utilizador
Aprendiz
 
Mensagens: 183
Registado: segunda 06 abr, 2009 19:02
Localização: Lua


Re: Outro003 - La Chanson Noire - "O Bordel De Lúcifer"

Mensagempor Lurker » quarta 28 abr, 2010 17:20

Caros, já está anunciado o concerto de apresentação do disco, no dia 22 de Maio - vejam todos os detalhes aqui.

Marquem presença, passem palavra e ajudem-nos a tornar a noite de 22 de Maio num marco memorável!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes