Ir para o conteúdo


Infernus #18 - Equinócio de Outono

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Infernus #18 - Equinócio de Outono

Mensagempor Lurker » sexta 24 set, 2010 11:56

Caros,

Equinócio de Outono com lua cheia nem sempre acontece, mas o que é tradicional é assistirmos nesta data ao lançamento de uma nova edição da Infernus. Desta feita trata-se da 18ª edição, podendo obter o PDF aqui ou visualizar directamente a revista aqui.

Esta edição é dedicada ao tema das modificações corporais, que são exploradas pelos nossos colaboradores residentes e convidados sob múltiplas perspectivas. Destaque especial para a entrevista com Diabolus Rex, numa das raras aparições públicas feitas por este artista ímpar, e para um ensaio de Gilberto de Lascariz preparado especialmente para esta edição da revista.

Há muito para ler e pesquisar ao longo das mais de 50 páginas que compõem esta edição, por isso mergulhem de cabeça na leitura e façam-nos chegar a vossa opinião. Está já na forja a próxima edição, da qual iremos dando novidades progressivamente, assim como o Volume IV da Antologia Infernus.

Entretanto, boas leituras e vemo-nos perto do final do ano, no Solstício de Inverno.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Re: Infernus #18 - Equinócio de Outono

Mensagempor Abrcdvr » terça 19 Oct, 2010 1:40

Estreio-me eu;

A temática foi, novamente, acertada. Desde a escarificação, passando pela entrevista ao D.R. ("personagem" que já tinha curiosidade de conhecer na primeira pessoa) até à colaboração do Lascariz. A verdade é que depois de uma leitura atenta e completa, mesmo com o mais mordaz criticismo, todos os textos têm algo de interessante a dizer. E isso, é algo que nem meios de comunicação "profissionais" conseguem.

Mais uma vez, todos de parabéns.
Abrcdvr
 
Mensagens: 36
Registado: quinta 26 nov, 2009 21:21


Re: Infernus #18 - Equinócio de Outono

Mensagempor Lurker » quarta 20 Oct, 2010 18:59

Obrigado pelas palavras e pelo apoio meu caro, um brinde em tua honra! E, devo dizê-lo, a tua colaboração mantém-se inestimável e valiosa, verdadeiro valor acrescentado à revista. Que continuemos a trilhar este caminho por muito tempo!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes