Ir para o conteúdo


APS no programa Eu Confesso da TVI - 19 de Maio 2004

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

APS no programa Eu Confesso da TVI - 19 de Maio 2004

Mensagempor Nuno » terça 18 mai, 2004 21:31

Caros Satanistas,

É com prazer que anuncio aqui, em primeira mão, a participação telefónica da Satan’s HellOutro – Associação Portuguesa de Satanismo, no programa Eu Confesso, da TVI, do dia 19 de Maio de 2004, que deve ser transmitido à hora normal, que penso ser por volta da meia-noite, logo a seguir à telenovel O teu Olhar.

A participação da APS será representada pelo Nuno Santos (BatKnight) que será identificado no programa como “João”, pretendendo assim manter o seu anonimato para com o público telespectador comum. Será também explicado no programa a razão do anonimato, que o Nuno alega como sendo razões pessoais.

A presença da APS no programa será exclusivamente telefónica, sem presença física no estúdio por motivos de anonimato. O representante da APS estará em directo no programa do início ao fim, tendo autorização para intervir quando achar necessário, e quando for solicitada a sua participação.

O programa Eu Confesso de amanhã será em volta do crime de violação e agressão física de Joaquim Mauro, de 27 anos, de Chaves a Mónica de 17 anos que no passado dia 13 admitiu ter mentido à Polícia em algumas coisas relacionadas com o crime cometido por Joaquim Mauro.

Segundo nos foi dito, vão estar em estúdio, o Padre Humberto Gama (que foi supostamente exorcizar Joaquim), um jornalista do Correio da Manhã (que se diz entendido em Satanismo), fora os participantes habituais. A mãe da vítima também irá participar telefonicamente.

A APS vai participar devido a ter sido contactada por parte da produção do programa da TVI para ser convidada a ter voz, desmentindo os crimes satânicos e invocando a verdade sobre o Satanismo. Após reunião por parte da Administração, a APS decidiu participar exigindo algumas condições que foram aceites pela TVI. Condições essas que envolviam o anonimato do Nuno Santos, perante o público telespectador, e a possibilidade de ter voz activa no debate.

As intenções da APS nesta participação resumem-se a informar e explicar os telespectadores que o Satanismo não é o que o público comum pensa; que os denominados crimes satânicos, são simplesmente crimes… sem sufixo; que a APS é a primeira a denunciar crimes de abuso de rituais e a sua colaboração com as autoridades competentes na denúncia, identificação e acusação de crimes relacionados com abusos de rituais; a desmistificação da ideia comum de que o Satanismo tem um paralelismo com o Diabo Cristão, e a consequente explicação da verdadeira ideologia/filosofia do Satanismo, etc.

Convido todos os utilizadores deste fórum a sintonizarem a TVI na noite de amanhã e a assistirem ao programa Eu Confesso, pois temos como convicção que vai ser importante na luta da APS contra a criminalidade e contra a desinformação que existe à volta do Satanismo.
Hail Satan!

"O Mundo natural é um mundo de guerra; o Homem natural é um guerreiro; a Lei natural é o dente e a garra. Tudo o resto é erro." - Ragnar Redbeard

Nuno
Associação Portuguesa de Satanismo
Church of Satan Active Member
Avatar do Utilizador
Nuno
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 368
Registado: sexta 18 abr, 2003 13:56
Localização: Sede da APS - MG


Mensagempor AssassIIn » segunda 11 set, 2006 19:04

Pessoal, reavivando este tópico, deste modo, pergunto a todos os utilizadores deste fórum se alguém tem uma cópia deste programa que contou com a presença da APS? Em formato Digital ou assim. Denunciem-se, era mais uma lembraça para todos nós como Satanistas.

Esta mensagem não tem qualquer índole de apoio à pirataria, ou violação de direitos de autor.
Imagem
"Quanto mais alto voamos, menores parecemos aos que não sabem voar..." F.W. Nietzsche
Avatar do Utilizador
AssassIIn
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 647
Registado: domingo 08 ago, 2004 22:26
Localização: Lisboa / Almada


Mensagempor Kireek » segunda 11 set, 2006 19:06

Pudiam até fazer uma especie de compilação para por á venda na loja online.
There are two sides to every coin. Love and
hate. Life and death. They are all the same.
Avatar do Utilizador
Kireek
 
Mensagens: 1341
Registado: sexta 04 nov, 2005 1:05
Localização: Quarteira\Vilamoura\Algarve


Mensagempor AssassIIn » segunda 11 set, 2006 19:11

Kireek Escreveu:Pudiam até fazer uma especie de compilação para por á venda na loja online.


Isso é ilegal. A não se que a APS tenha os direitos de autor.
Imagem
"Quanto mais alto voamos, menores parecemos aos que não sabem voar..." F.W. Nietzsche
Avatar do Utilizador
AssassIIn
IIº - Participante
IIº - Participante
 
Mensagens: 647
Registado: domingo 08 ago, 2004 22:26
Localização: Lisboa / Almada


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes