Ir para o conteúdo


IMPORTANTE - Alterações ao Fórum da APS!

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

IMPORTANTE - Alterações ao Fórum da APS!

Mensagempor Lurker » segunda 27 set, 2004 0:02

Caros utilizadores,

Depois de muita discussão, foram finalmente implementadas as prometidas alterações ao fórum da APS. A Administração espera que as alterações sejam do vosso agrado e contribuam para um melhoramento do fórum e para uma maior satisfação dos seus utilizadores.

Resumidamente, um conjunto de secções foram passadas a privadas, ou seja, apenas utilizadores com um determinado nível de acesso podem colocar novos tópicos e posts nessas secções. No entanto, todos os utilizadores podem acompanhar as discussões presentes nessas secções reservadas.

O direito de admissão a essas secções é dado pelos Administradores da APS, baseado num critério qualitativo do contributo do utilizador para o fórum da APS. Assim, aqueles utilizadores que não têm acesso à parte reservada podem utilizar a parte pública do fórum para demonstrar a sua capacidade (através de posts interessantes e que respeitem as regras do fórum) e assim conseguir acesso à parte privada. Naturalmente, aqueles utilizadores que não respeitarem essa premissa na parte privada do fórum ser-lhes-á removido o privilégio.

A lista de secções que passaram a privadas é a seguinte:
- Satanismo
- Acontecimentos e Eventos
- Templo do Desconhecido
- Romance, Amizade, Sentires
- Humor
- Música
- Literatura
- Artes Plásticas
- Cinema
- Outras Artes (anteriormente Banda Desenhada)
- Abusos e Rituais Pseudo-Satânicos
- Cristianismo, Adoração do Diabo e Religiões em Geral
- Sociedade e Política
- Ecologia
- Ética

Esperamos que aqueles utilizadores que têm acesso às partes privadas do fórum contribuam activamente para a sua dinamização. Foi essencialmente por eles que as alterações tiveram lugar.

Qualquer dúvida ou comentário, mensagem privada please.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Alterações de novo

Mensagempor Lurker » quarta 27 abr, 2005 9:28

Caros utilizadores,

Como repararam (ou irão reparar), foram feitas novas alterações às regras do fórum da APS. De uma forma simplista, as alterações enunciadas em cima foram revogadas, retornando-se à situação de não-restrição no acesso aos diferentes tópicos.

Para evitar repetições, todos os detalhes podem ser lidos no seguinte tópico: http://www.apsatanismo.org/forum/viewtopic.php?t=1139.

Boa utilização do fórum!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes