Ir para o conteúdo


Antologia Infernus Volume IV

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

Antologia Infernus Volume IV

Mensagempor Lurker » quinta 21 Oct, 2010 9:41

Caros,

Mais uma vez aproximamo-nos do Halloween, a altura do ano em que - para além de outras coisas - é publicada a Antologia Infernus. Desta feita está em prepação o Volume IV, reunindo as edições #15 à #18 da Infernus com algum material adicional exclusivo para fazer um tomo de cerca de 200 páginas, impresso a cores em formato A4 em papel de qualidade, tornando-se assim num objecto de culto e numa referência para todos os que se interessam por Satanismo.

Não somos nós quem o diz, mas a Antologia Infernus é considerada por muitos Satanistas de referência por esse mundo fora (incluindo altos dignatários de organizações satânicas internacionais) como a melhor revista impressa sobre Satanismo, e isso diz muito sobre a sua relevância. Claro que sabemos que falamos para uma elite, mas seja de que forma for, o conhecimento nunca ocupou lugar (como se costuma dizer).

Mantendo a política que iniciamos no ano passado, a Antologia Infernus estará disponível apenas por subscrição, com a excepção de algumas sobras que colocaremos posteriormente exclusivamente na nossa Loja Online. É um artigo de luxo, destinado a quem de facto quer segurar nas suas mãos um bocado de história, e não queremos banalizá-lo. Assim, se estiverem interessados em adquirir um exemplar do Volume IV da Antologia Infernus devem enviar um email para lurker@apsatanismo.org fazendo a vossa reserva, para a assegurarem.

Nos próximos dias irei colocando aqui alguma informação adicional sobre a Antologia, nomeadamente a antevisão da capa, o preço e a data de disponibilização. Mantenham-se atentos!

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Re: Antologia Infernus Volume IV

Mensagempor King Chaos » sexta 25 mar, 2011 12:32

Caros,

Finalmente, e, após alguma demora, razão pela qual pedimos desculpa, já se encontra publicado o Volume IV da Antologia Infernus.
A Antologia Infernus Vol. IV reúne da edição #15 à #18 da Infenus assim como material adicional e exclusivo disponível apenas nesta edição!

Como já foi anteriormente frisado (mensagem acima publicada pelo Lurker), a Antologia Infernus Vol.IV apenas se encontra disponível por reserva. No entanto, existem ainda alguma cópias disponiveis no sítio da loja online da A.P.S.

Nota:
Ao contrário da edição anterior da Antologia Infenus, Antologia Infernus Vol.III, o Vol. IV apenas se encontra disponivel em Português!

Imagem

Até breve

King Chaos
This Is The Life We Choose, The Life We Lead But There Is Only One Garantie, None Of Us Will See Heaven!
by: Kataklysm

http://chaostoons.blogspot.com
Avatar do Utilizador
King Chaos
Iº - Membro
Iº - Membro
 
Mensagens: 644
Registado: quarta 08 Oct, 2003 9:20
Localização: Lousado/V.N.Famalicão


Re: Antologia Infernus Volume IV

Mensagempor BM Resende » quarta 30 mar, 2011 2:39

Está viva!
Avatar do Utilizador
BM Resende
Douto
 
Mensagens: 232
Registado: quinta 12 jul, 2007 5:59


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 13 visitantes