Declaração de Intenções - 2007
 

Na sequência do trabalho que tem vindo a fazer em prol do Satanismo em Portugal, a APS apresenta de seguida a sua Declaração de Intenções para o ano de 2007.

Estes são os objectivos que nos propomos atingir:

        Publicar "A Bíblia Satânica":
           
           
•  O principal e central objectivo para 2007 é assumido pela APS: finalizar a tradução da “Bíblia Satânica” e avançar para a sua publicação! Chegou a altura deste objectivo finalmente se concretizar.
 

        Edição física da Infernus:
   
           
 Será nosso objectivo manter a regularidade trimestral de publicação da revista (Solstícios e Equinócios), melhorando-a e expandindo-a em dimensão e abrangência de conteúdos sempre que possível, e avançar para uma publicação física. Pretendemos lançar em Outubro, aquando do Halloween de 2007, o Anuário Infernus, reunindo as edições lançadas até ao momento, e lançando as bases do que se pretende que seja uma iniciativa anual.


        Operacionar eventos organizados pela APS:

           
•  Pretendemos partir para o patrocínio e/ou organização de eventos culturais que promovam os ideais Satânicos, de forma mais ou menos explícita. Vamos também manter a nossa participação activa em eventos, procurando evitar a banalização e diversificar também os “mundos” em que nos movemos.


        Apoiar e divulgar a criação artística alternativa em Portugal:

           
•  Promover as artes, a música, a literatura e todos aqueles like minded individuals que contribuam nem que seja de forma indelével para melhorar a Sociedade em que nos inserimos – cada passo é importante, se dado na direcção correcta.


        Melhorar e expandir as acções correntes da APS:

           
•  Melhoria de todas as coisas positivas que temos vindo a fazer até ao momento – continuar a regularidade de actualização do Site Oficial, a dinamização e moderação do Fórum, o alargamento dos títulos disponíveis na Loja Online, a representação em Portugal de diferentes fornecedores de material relacionado com o Satanismo, a expansão da nossa lista de parceiros, etc.


Contamos com o apoio de todos os Satanistas para a concretização destes objectivos!