Em cada um dos links apresentados de seguida terá um manancial de informação sobre o Satanismo nas suas diferentes vertentes, para além de outros assuntos de interesse para o Satanista em geral. Convidamo-lo a explorar a informação que a APS coloca ao seu dispor, esperando que seja (mais) um passo na evolução do contexto satânico em Portugal e no seu enriquecimento pessoal enquanto indivíduo. 

Toda a informação presente neste site é da inteira e exclusiva responsabilidade dos seus autores. A propriedade intelectual de cada conteúdo deve ser respeitada, sendo explicitamente referida quando aplicável.

Sugestões, comentários e contribuições são bem-vindas, e devem ser encaminhadas para o seguinte endereço: teoria@apsatanismo.org


~ FAQ - Perguntas Frequentes ~
A primeira fonte de informação para quem quer saber o que realmente é o Satanismo.


~ Satanismo ~
Artigos, opiniões, testemunhos, devaneios. Sempre sobre o Satanismo e tudo o que o rodeia, numa tentativa de enriquecimento e evolução.


~ Biografias / Organizações ~
Figuras marcantes, enquanto indivíduos ou organizações. Conhecendo-os melhor conhece-se também melhor o Satanismo.


~ Imprensa / Media ~
Participações de particular relevância da APS ou referências sérias ao Satanismo na imprensa e nos media.


~ Opinião ~
Tudo o que não diga respeito directamente ao Satanismo, mas que mereça ser dito e ouvido.


~ Críticas / Análises ~
Uma visão sobre materiais de particular relevo relacionados com o Satanismo, sejam livros, revistas, discos, filmes ou quaisquer outros.