Os Passos Primordiais
para se afiliar na Associação Portuguesa de Satanismo


  Condicionantes:

Ter nacionalidade Portuguesa.
Partilhar dos nossos propósitos.
Ter idade superior a 18 anos (se compreendida entre 16 e 18, é necessário uma declaração assinada pelo encarregado de educação). [DOWNLOAD FICHEIRO RTF]
Plenitude na decisão tomada.


~ APOIANTE ~


I

Declaração de Conformidade
[LINK]
  ~  [DOWNLOAD FICHEIRO RTF]

II
Formulário de Inscrição
[LINK]  ~  [DOWNLOAD FICHEIRO RTF]
 

 


 

~ MEMBRO ~

I
Declaração de Conformidade (se aplicável)
[LINK]
  ~  [DOWNLOAD FICHEIRO RTF]

II
Formulário de Inscrição (se aplicável)
[LINK]  ~  [DOWNLOAD FICHEIRO RTF]

III
Questionário de Adesão a Membro da APS
[LINK]


IV
Efectuar o pagamento da Inscrição
[LINK]


V
Anexos a enviar
[LINK]

 

A Evolução do Processo

Após recepção de todos os elementos do candidato a afiliado da APS, o processo de análise e aceitação ou rejeição tem lugar por parte da Administração.
 

No máximo após quatro semanas, o candidato receberá uma notificação da APS sobre o resultado da análise à sua candidatura.

 

Se após seis semanas não tiver sido recepcionada qualquer matéria nossa, agradecemos contacto via e-mail (ou telefónico) para que se indague o ponto da situação.

 

Rejeição de Candidatura

Se a candidatura for rejeitada, no máximo em cinco semanas será enviada uma nota justificativa e é dada a hipótese de devolução de todo o material enviado pelo candidato (mediante o pagamento dos respectivos portes de correio), ou destruição do mesmo.

Os cheques e vales postais não terão sido reclamados, logo, serão devolvidos.

Em caso de transferência bancária deve ser-nos comunicado um NIB para devolução da quantia, sendo-lhe subtraída a taxa bancária em vigor para transferência de verbas.

Toda a informação de cariz pessoal será DEVIDAMENTE ELIMINADA da nossa base de dados.



Aceitação de Adesão


Se a candidatura for aceite, no máximo em cinco semanas será enviado um pacote registado com o conteúdo correspondente à afiliação do candidato indicada em Hierarquia.

 

AVISO: Anulações por mudança de intenção

Somos rigorosos nas nossas acções. Não permitiremos desrespeito para com o nosso trabalho. Não perderemos tempo com intenções dúbias. A ÚNICA FORMA de devolução de elementos enviados será a REJEIÇÃO DE CANDIDATURA. Qualquer intenção de anulação de afiliação que nos seja manifesta implicará única e exclusivamente uma "queima de arquivo".