Associação Portuguesa de Satanismo

Existe para partilhar informação e tentar expor de uma forma profunda toda a verdade sobre o Satanismo.

Será garante de suporte e representatividade do Satanismo e do Satanista em Portugal;
É ligação directa a várias entidades relacionadas com Satanismo (e Left Hand Path) a nível internacional;
O reunir de todo um saber explorado ao longo de décadas por vários adeptos individuais, que viram ser chegado o momento da partilha e da abertura de consciências;
Também será dinamizadora e impulsionadora do cenário cultural, artístico e intelectual a nível nacional, dando especial ênfase ao património e ao sucesso dos seus membros.

Haverão crescentes sinergias do mais variado tipo, com pensadores, editores, criadores, estudiosos, com e sem cariz místico, com e sem potencial político e outros, numa constante Satânica de progressão individual.

Esta progressão dar-se-á ao longo dos vários graus da Afiliação na APS, em que o membro será submetido à abertura de várias portas que podem, ou não, ser transpostas.

O que pretendemos?

Ser o ponto de saída da vulgaridade medíocre que representa a nossa Sociedade (maioritariamente Cristã, Capitalista, e Opressora), através do Satanismo e da liberalização da vontade e dos desejos inatos do Homem.

Achamos que a Vida que conta é aqui, hoje, e não depois de morrermos. Existimos para mostrar à sociedade e a todos os Homens que o pensamento próprio e a liberdade de expressão são direitos; Para mostrar que estamos acima de mandamentos religiosos, acima de pecados mortais, acima da vontade de qualquer Deus.

O Deus de cada Satanista é ele próprio, e nós existimos em Portugal para ajudar quem se quiser descobrir.