por AssassIIn » sexta 30 Oct, 2009 3:39
- Não gosto do seu aspecto desmazelado e juvenil/escolar. Não é o aspecto grundge que não gosto, acho simplesmente que deveria ser algo mais sóbrio e sério de forma a adequar-se ao que está por trás;
- Também a meu ver deveria ser mais escuro (não necessariamente "preto" mas terá de ser Negro - se é que me faço entender...)
Ou então opta-se pela simplicidade e assume-se cores mais claras mas não numa forma tão pouco "formal";
- Tem pequenos aspectos que não encaixam mesmo (Jogo-do-galo, ursinho, figuras primárias de um puto de 5 anos etc) nem parece que estou neste fórum (e não é a falta de hábito) quando uma imagem gráfica muda tem de manter elementos da anterior SEMPRE (mesmo mínimos que sejam);
- Certos botões não são imediatos e legíveis;
- Não acho intuitivo;
- Não gosto dos post-it's, clips e artigos de escritório por aí espalhados;
Em suma, e falando agora um pouco de teoria assim muito por alto, esta imagem dá um aspecto desleixado, como já referi, algo que a APS não é nem nunca foi. Isto aliado aos aspectos que referi, temos o background com relógios com uma simbologia de tempo, que pode ser entendido psicologicamente-assim-muito-rápido-na-nossa-mente como um gastar de tempo neste fórum, algo enfadonho e chato, o que também os tons de castanho nos trazem, a ferrugem, o material escolar, algo que toda agente vê de certa forma como uma ligação ao seu passado enfadonho e das aulas de matemática, se é que me faço entender.
Espero ter ajudado seja de maneira for para a melhoria do fórum, estou ao dispor dentro do possível, penso que quem de direito sabe.
Um abraço
F.