Ir para o conteúdo


2ª edição de "A Biblia Satanica"

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

2ª edição de "A Biblia Satanica"

Mensagempor Lurker » domingo 26 set, 2010 19:11

Caros, depois de uma longa espera, já está disponível a 2ª edição do livro "A Bíblia Satânica", em versão capa mole, e fruto de uma parceria entre a HellOutro Enterprises e a Saída de Emergência.

Esta edição está amplamente distribuída por todo o território nacional, como por exemplo na cadeia de lojas Fnac, mas não só. Um pouco em todo o lado podem aceder a uma nova edição deste seminal livro que a HellOutro Enterprises tinha anteriormente lançado numa edição especial e limitada em capa dura.

Outra das características desta edição é que contém uma introdução feita por mim, focando um pouco a minha perspectiva pessoal sobre o livro e alguns traços da evolução da sua disponibilização em Portugal. Tem alguns momentos de história, mas acima de tudo representa um grande orgulho e satisfação por esta obra estar finalmente disponível de forma ampla.

É apenas o início. Outros livros estão na forja, mas algum tempo irá demorar até saírem. Entretanto, é altura de usufruirmos deste magnífico lançamento. Coloquem aqui as vossas opiniões também.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Re: 2ª edição de "A Biblia Satanica"

Mensagempor Nuno » domingo 26 set, 2010 22:15

Como não podia deixar de ser, a Loja da APS também disponibiliza a versão paperback d'A Bíblia Satânica clicando em:

Imagem

Como poderão verificar, o nosso preço é consideravelmente mais acessível do que o praticado pelas típicas livrarias.
Hail Satan!

"O Mundo natural é um mundo de guerra; o Homem natural é um guerreiro; a Lei natural é o dente e a garra. Tudo o resto é erro." - Ragnar Redbeard

Nuno
Associação Portuguesa de Satanismo
Church of Satan Active Member
Avatar do Utilizador
Nuno
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 368
Registado: sexta 18 abr, 2003 13:56
Localização: Sede da APS - MG


Re: 2ª edição de "A Biblia Satanica"

Mensagempor Beli » domingo 26 set, 2010 22:30

É muito bom ver a Bíblia Satannica a ser comercializada assim mais amplamente digamos.
Irei adquirir um exemplar quando possível, apesar de já ter a versão em Inglês gostaria de ter também a tradução.
"I'd rather laugh with the sinners than cry with the saints" - Billy Joel
Beli
 
Mensagens: 19
Registado: segunda 06 set, 2010 16:45
Localização: Lisboa


Re: 2ª edição de "A Biblia Satanica"

Mensagempor King Chaos » segunda 27 set, 2010 11:13

Saudações!

Finalmente... :)

Fico muito contente por se ter conseguido dar mais um passo em frente.
Posso já dizer que o factor preço não parece de todo impeditivo para alguém que queira adquirir um exemplar!

Espero que tenha uma saída significativa!

Parabéns a todos os intervenientes neste projecto!

King Chaos
This Is The Life We Choose, The Life We Lead But There Is Only One Garantie, None Of Us Will See Heaven!
by: Kataklysm

http://chaostoons.blogspot.com
Avatar do Utilizador
King Chaos
Iº - Membro
Iº - Membro
 
Mensagens: 644
Registado: quarta 08 Oct, 2003 9:20
Localização: Lousado/V.N.Famalicão


Re: 2ª edição de "A Biblia Satanica"

Mensagempor Kelav » terça 28 set, 2010 22:30

Também está à venda na Wook (Porto Editora) e na Bertrand. É bom ver uma obra destas a entrar nas grandes lojas, quando a encontrar por aí certamente comprarei a minha cópia.
Kelav
 
Mensagens: 147
Registado: quarta 02 jan, 2008 4:53
Localização: Porto/Coimbra


Re: 2ª edição de "A Biblia Satanica"

Mensagempor lupum » terça 19 Oct, 2010 18:42

É complicado editar uma edição especial? Ao género de capa de couro com alguma cinta a prendê-lo? Não sei se me fiz compreender...
http://lupum-eternum.blogspot.com/
Quem sou eu? Sou alguém dentro de um corpo que é meu... CARPE NOCTEM
Avatar do Utilizador
lupum
Douto
 
Mensagens: 692
Registado: sexta 13 Oct, 2006 16:18
Localização: Casal de Cambra / Lisboa


Re: 2ª edição de "A Biblia Satanica"

Mensagempor Draco Magnus » quarta 20 Oct, 2010 8:58

Apesar de ter uma edição em Inglês, comprei na FNAC a versão portuguesa
Gostei da introdução Lurker!!!
"Vive cada dia como se fosse o ultimo, porque qualquer dia será mesmo"
Avatar do Utilizador
Draco Magnus
 
Mensagens: 17
Registado: sábado 02 Oct, 2010 10:42


Re: 2ª edição de "A Biblia Satanica"

Mensagempor Lurker » quarta 20 Oct, 2010 18:57

lupum Escreveu:É complicado editar uma edição especial? Ao género de capa de couro com alguma cinta a prendê-lo? Não sei se me fiz compreender...

Não é particularmente complicado, mas depois de já termos editado uma edição especial em capa dura, e agora que está disponível a versão "normal" (digamos assim), faz pouco sentido estar a editar outra edição especial.
É algo que vejo a acontecer mais tarde no futuro, talvez como celebração de alguma efeméride, mas não neste momento.

Draco Magnus Escreveu:Gostei da introdução Lurker!!!

Obrigado, foi um grande prazer poder escrever a introdução a este livro, algo que sempre esteve na minha lista de objectivos e que posso dizer que foi cumprido com sucesso.

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal


Re: 2ª edição de "A Biblia Satanica"

Mensagempor Joel Correia » segunda 25 Oct, 2010 20:58

Que noticia estupenda... Tenho uma certa tristeza em não me encontrar neste momento em portugal para poder ir a uma loja e adquiri-la. Fico feliz por ver que vós, administradores desta comunidade, se esmeram por melhorar tudo o que tenha a ver com esta elite e com o pensamento de tal. Felicito-vos por mais um grande passo dado. É por estes, e outros obviamente, um dos grandes motivos que me impulsionam a vir-vos visitar: a actividade e o intuito pessoal, a cada dia, mais fervoroso por agradar toda esta comunidade.

Abraços
A demonstração de que a Luz é muito mais rápida que o Som é que muitos parecem inteligentes...até os ouvirmos!
Avatar do Utilizador
Joel Correia
 
Mensagens: 102
Registado: quinta 18 jun, 2009 23:11
Localização: Castro Daire


Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes