Ir para o conteúdo


queimada e esquilia no undergreen

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

queimada e esquilia no undergreen

Mensagempor BM Resende » quinta 28 Oct, 2010 20:52

Imagem

interpretação e encenação de bruno miguel resende e fátima vale
produção de spabilados – teatro hedonista

A Queimada é o centro da fogosidade. Os textos são colhidos do livro “Sobre as Feiticeiras” de Jules Michelet. Pela evidência de “A Queimada” ser uma ode licorosa às imensas feiticeiras que arderam nas fogueiras da história, assim se conta de forma absolutamente lúdica a natural verdade de alguns andamentos. Todos se podem integrar como público, activo ou passivo.

“A Feiticeira é na Idade Média depositária da medicina que é para Michelet, uma técnica de penetração. Ela possui todos os caracteres do princípio masculino. Mais que mulher, é matrona, ou seja sexo superlativo e completo, reunindo em si o poder macho e o poder fêmea. Nos momentos em que a história pára completamente, a Feiticeira pode conhecer uma espécie de degenerescência estéril; torna-se profissional: o tema benéfico da fecundação é quebrado pelo tema maléfico da imitação, da mecanização.” por roland barthes

apresentação do livro esquilia divinorum
edição: extrapolar – associação cultural

“A esquilofrenia sente-se na vertigem de um galho pendente na noite, emociona-se enquanto os machados não estão suficientemente maduros, porque as sinapses trocam-se às raìzes que eclodem túmulos vivos, e mortificam os cadáveres que asseveram nas andanças, então enquanto nirvana é um silogismo que acrescenta lisérgicos frutos às manchas de tinta, como pórtico aos vazios, já a saída torna-se assim emergente de uma bolota.“

30 de outubro de 2010
bar undergreen, vila real
Avatar do Utilizador
BM Resende
Douto
 
Mensagens: 232
Registado: quinta 12 jul, 2007 5:59

Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes