Ir para o conteúdo


INFERNUS - Colaborações

Acontecimentos e Eventos ligados à APS e ao Satanismo.

INFERNUS - Colaborações

Mensagempor Lurker » terça 17 ago, 2004 1:02

Caros,

Encontra-se em preparação o próximo número da Infernus, o orgão de comunicação oficial da APS. Tem o formato revista, e visa abarcar a temática do Satanismo sob os mais variados prismas. Uma revista de Satanistas para Satanistas (e demais interessados no Satanismo).

Existe uma secção na revista destinada a colaborações externas. Porque o Satanismo é individualismo e diferença de opinião, não queremos que a Infernus tenha apenas participações dos administradores da APS. Queremos contar com outros contributos válidos, que representem uma mais-valia para a revista, e que aumentem a sua qualidade final.

Assim, queria deixar-vos o seguinte repto: façam-nos chegar as vossas contribuições! Seja o que for, desde um artigo de opinião, um poema, um devaneio, um pensamento, uma divagação, uma crítica, uma análise, uma banda desenhada, uma música, whatever. Existe apenas uma restrição simples: terá que ser subordinada à temática do Satanismo.

Naturalmente que será também necessário ceder os direitos de publicação e distribuição à APS. O direito de autor manter-se-á na posse do próprio, que será creditado pela sua contribuição. Poderá ser necessário proceder a alterações de carácter editorial, que serão naturalmente colocadas à apreciação do autor, para aprovação final. Tudo o resto será tratado caso-a-caso.

Para já o mais importante é mesmo fazerem-nos chegar as vossas contribuições. Por questões de espaço, mantenham-nas abaixo dos 5000-6000 caracteres (com espaços incluídos). Desenhos e outras contribuições de índole gráfica, máximo uma página A4.

Direccionem-nas para lurker@apsatanismo.org. O prazo limite é 20 de Setembro para esta edição da Infernus. Naturalmente que poderão continuar a enviar contribuições após essa data, para números posteriores (que serão a seu tempo também aqui anunciados).

Pela Administração da APS,

Lurker.
O maior cumprimento que me podem fazer é criticar a minha obra...
Avatar do Utilizador
Lurker
Vº - Administrador
Vº - Administrador
 
Mensagens: 922
Registado: terça 29 abr, 2003 17:28
Localização: Portugal

Voltar para Índice do Fórum

Voltar para Acontecimentos e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes