Bem-vindo à Representação do Satanismo em Portugal

A APS é uma Associação registada sob a Lei Portuguesa dedicada à divulgação e defesa do Satanismo em Portugal. Funciona como fonte de informação fidedigna sobre a temática do Satanismo junto de todos aqueles que se identificam (ou não) com os seus princípios.

A informação institucional sobre a APS está presente no menu horizontal do topo da página. No menu vertical do lado esquerdo pode-se encontrar a ligação com o fórum de discussão e a loja online da APS (os seus dois principais veículos de partilha de conhecimento), assim como fontes de informação de referência sobre a actividade da associação e o Satanismo em geral.

Antes de prosseguir esta viagem de (re)descoberta, aconselhamos a leitura do FAQ. Lá estão disponíveis as respostas às principais dúvidas e questões sobre o Satanismo.

Destaque do Mês
Actualizações Recentes
Agenda

 O Bordel de Lúcifer
de
La Chanson Noir

na Loja da APS.

 
Já está disponível a edição nº 30 da revista Infernus. Será o último número a ser publicado. Podem também aceder-lhe directamente aqui. (Out 13)
 
Com o Solstício de Verão é também lançada a edição nº 29 da revista Infernus. Podem também aceder-lhe directamente aqui. (Jun 13)
 
Já está disponível a edição nº 28 da revista Infernus alinhada com o Equinócio de Primavera. Podem também aceder-lhe directamente aqui. (Mar 13)
 
A edição nº 27 da revista Infernus correspondente ao Soltício de Inverno já está disponível. Podem também aceder-lhe directamente aqui. (Dez 12)
 
 


No dia 2 de Abril 2010 a APS
vai estar na Feira Esotérica

em Almada, expondo algusn
dos seus exclusivos lançamentos
.

Contamos com a vossa visita.